oi rapaziada :) eu recentemente ganhei meu primeiro pc! ele é bem básico, mas fiquei bem feliz. eu não entendo de build d pcs, e estou tentando me educar mais sobre o assunto! minha dúvida é: consigo rodar um jogo que requer uma placa de vídeo de 4gb em um pc com placa de 2gb se reduzir os gráficos? não tenho problema em jogar com a qualidade baixa; se rodar pra mim já é lucro. acho que jogos que requerem placa de 8gb já é forçar demais, mesmo jogando no low, mas será que consigo os q pedem 4gb de placa de vídeo? vou deixar as configurações do meu pc aqui, caso seja de alguma serventia. desculpem pela minha ignorância sobre o assunto, e qualquer ajuda seria muito bem vinda ^^ obrigada e feliz natal!
Pergunta
mary venus
oi rapaziada :) eu recentemente ganhei meu primeiro pc! ele é bem básico, mas fiquei bem feliz. eu não entendo de build d pcs, e estou tentando me educar mais sobre o assunto! minha dúvida é: consigo rodar um jogo que requer uma placa de vídeo de 4gb em um pc com placa de 2gb se reduzir os gráficos? não tenho problema em jogar com a qualidade baixa; se rodar pra mim já é lucro. acho que jogos que requerem placa de 8gb já é forçar demais, mesmo jogando no low, mas será que consigo os q pedem 4gb de placa de vídeo? vou deixar as configurações do meu pc aqui, caso seja de alguma serventia. desculpem pela minha ignorância sobre o assunto, e qualquer ajuda seria muito bem vinda ^^ obrigada e feliz natal!
I3 nona geração
8gb de ram
Vídeo GT710 2gb
SSD 240gb
Monitor 23,6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Dez 25
3
Jan 14
1
Jan 24
1
Dez 24
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
gandalph 1 post
rodca1986 1 post
mary venus 1 post
Dias Populares
Dez 25 2020
3 posts
Jan 14 2021
1 post
Jan 24 2021
1 post
Dez 24 2020
1 post
Postagens Populares
mary venus
oi rapaziada :) eu recentemente ganhei meu primeiro pc! ele é bem básico, mas fiquei bem feliz. eu não entendo de build d pcs, e estou tentando me educar mais sobre o assunto! minha dúvida é: consigo
403 - Forbiddeen
@mary venus Dá para rodar sim Mary. Minha sugestão é pesquisar quais jogos dá para rodar com essa placa de vídeo, eu mesmo joguei muito GTA 5 em uma placa de vídeo com 2GB para notebook! O notebook 'c
Marshall
@mary venus Dá pra rodar muito jogo. Pesquise "I3(geração) GT710 2GB" no youtube que vc acha vídeos mostrando o desempenho desse PC em jogos bons e atuais. Tem canais que mostram a melhor configu
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora