Marshall Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Uma experiência de sobrevivência e exploração que exige atenção e desafia os jogadores a pensar por si mesmos conforme exploram uma extensa área deserta congelada após um desastre geomagnético. Só você, o frio e todas as ameaças que a Mãe Natureza é capaz de reunir. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 19, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 @Marshall Muito obrigado! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 19, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Ta pego @Marshall obrigado por avisar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Dezembro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 @kYo kUsAnAgI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Valeu, já garanti minha cópia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 @Marshall Obrigado, já garanti minha cópia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Vlw por avisar @Marshall! TKS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados