Ir para conteúdo

Boa Tarde, GGAMES!


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Olá Equipe, cheguei no fórum hoje através do TTZ.
Achei que fosse um fórum relacionado exclusivamente sobre dicas de games, dúvidas e aquela parafernália toda que as revistas gamers faziam na década de 90: troca de informação/experiência, mas vi que possui downloads, sorteios, troca de convites, e etc.
Estou meio perdido ainda com o site, mas em breve me encontro. Espero ter usado o lugar certo para apresentação.

Abraço.

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
2 horas atrás, nerdstrong92 disse:

Olá Equipe, cheguei no fórum hoje através do TTZ.
Achei que fosse um fórum relacionado exclusivamente sobre dicas de games, dúvidas e aquela parafernália toda que as revistas gamers faziam na década de 90: troca de informação/experiência, mas vi que possui downloads, sorteios, troca de convites, e etc.
Estou meio perdido ainda com o site, mas em breve me encontro. Espero ter usado o lugar certo para apresentação.

Abraço.

Bem vindo mano, que belo avatar, joguei muito DK country 2, um dos melhores de todos os tempos fácil.

Vai participando dos posts, que você vai conhecendo a galera, e fica de olho que aparece muita coisa bacana por aqui.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
44 minutos atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Bem vindo mano, que belo avatar, joguei muito DK country 2, um dos melhores de todos os tempos fácil.

Vai participando dos posts, que você vai conhecendo a galera, e fica de olho que aparece muita coisa bacana por aqui.

DK é meu jogo favorito, principalmente o 2.  A trilha sonora, o gráfico, o mapa, os boss, tudo é show nesse jogo!!!!

Obrigado pelas boas vindas e dicas, estarei acompanhando.

Abraço.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@nerdstrong92 Opá seja bem vindo ao nosso humilde fórum! Espero que se divirta aqui. Realmente temos um pouco de tudo ? 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@nerdstrong92 Opá seja bem vindo ao nosso humilde fórum! Espero que se divirta aqui. Realmente temos um pouco de tudo ? 

WOW, fui recebido pelo dono da porra toda! hahahaha
Obrigado pelas saudações, estou feliz por fazer parte dessa família.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nerdstrong92  Seja bem vindo ao fórum Ggames, como nosso humilde e talentoso 403 - Forbiddeen falou aqui você vai encontrar um pouco te tudo no Ggames, também sou novo aqui  no fórum mas já andei passeando por várias categorias e estou adorando o conteúdo e o formato dessa comunidade, estou capegando um pouco aqui e ali  kkkk mas aos poucos estou aprendendo. Sou um usuário experiente que já passei por outros fóruns como o Bj share e comunidades no Facebook, estou muito ansioso pra poder virar membro e poder participar ainda mais do fórum e  poder contribuir e participar de postagens, downloads, sorteios, troca de convites e muito mais.... quero poder ajudar a galera e também aprender junto com vocês galera do Ggames, prazer meu nome é Leandro um forte abraço! ?

  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@nerdstrong92 Bem vindo ao GGames! E já que vocês estão na pilha de DK 2, deixo essa pérola aqui:

Essa música é maravilhosa ?

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Brayon Bem vindo ao Ggames, você vai adorar o fórum, vi que você já tem 3 comentários, não esquece de curtir as mensagens que você gostar dos colegas, você precisa de 10  comentários + 3 reações(curtidas) pra aumentar sua reputação e assim logo você vira membro e terá acesso maior a benefícios no Ggames. Fica a dica! ?

@Guilherme Brayon  correção você já tem 9 comentários falta 1 pra ficar na meta de membro! 

1 hora atrás, Guilherme Brayon disse:

DK o melhor jogo do mundo todos os gemer com certeza ja jogou 

bom dia galera da comunidade sou novo no site mas ja estou tentando acumular pra trocar pelo sonhado ASC e poder baixar os jogos e filmes mais fácil sem ter q ficar procurando em mil sites 

 

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
5 horas atrás, Ravock disse:

@nerdstrong92 Bem vindo ao GGames! E já que vocês estão na pilha de DK 2, deixo essa pérola aqui:

Essa música é maravilhosa ?

 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sou louco pra fazer uma REVIEW desse jogo aqui no fórum, porém no tópico da NINTENDO eu vi que as analises são apenas de jogos novos, não sei se isso é possível.
Essa música é muito nostálgica, ela é a MELHOR música do jogo.
 

2 horas atrás, Guilherme Brayon disse:

DK o melhor jogo do mundo todos os gemer com certeza ja jogou 

bom dia galera da comunidade sou novo no site mas ja estou tentando acumular pra trocar pelo sonhado ASC e poder baixar os jogos e filmes mais fácil sem ter q ficar procurando em mil sites 

Seja bem-vindo, amigo.
Participe do grupo do 403 - Forbidden que ele te oferece umas missões simples em troca de ggcoins.

DK é o maior e melhor jogo da 4º geração.

1 hora atrás, playnet disse:

@nerdstrong92Seja bem vindo a GGames! Grande Abs!

Obrigado pelas saudações, amigo.

Abraço.

12 horas atrás, LeandroSexy disse:

@nerdstrong92  Seja bem vindo ao fórum Ggames, como nosso humilde e talentoso 403 - Forbiddeen falou aqui você vai encontrar um pouco te tudo no Ggames, também sou novo aqui  no fórum mas já andei passeando por várias categorias e estou adorando o conteúdo e o formato dessa comunidade, estou capegando um pouco aqui e ali  kkkk mas aos poucos estou aprendendo. Sou um usuário experiente que já passei por outros fóruns como o Bj share e comunidades no Facebook, estou muito ansioso pra poder virar membro e poder participar ainda mais do fórum e  poder contribuir e participar de postagens, downloads, sorteios, troca de convites e muito mais.... quero poder ajudar a galera e também aprender junto com vocês galera do Ggames, prazer meu nome é Leandro um forte abraço! ?

Boa tarde, Leandro. É isso aí!!!

Seja bem-vindo ao GGAMES! 

Abraço

Editado por nerdstrong92
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras