Gustavo Barcelos Postado Dezembro 1, 2020 Postado Dezembro 1, 2020 Tenho um processador core i3 mas não sei qual geração ele pertence.
1 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 1, 2020 Fundador Postado Dezembro 1, 2020 É apertar WINDOWS+PAUSE BREAK, vai carregas as propriedades do seu PC. No meu caso, eu tenho um i7 8700k, o primeiro número indica a GERAÇÃO. Portanto eu uso a oitava geração. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 UTK Postado Dezembro 1, 2020 Postado Dezembro 1, 2020 No explorador de arquivos, Clica com o botão direito do mouse no ícone "Este Computador" e depois em propriedades. Lá vai mostrar o modelo do seu processador.
0 reis Postado Dezembro 1, 2020 Postado Dezembro 1, 2020 Em 01/12/2020 em 13:10, UTK disse: No explorador de arquivos, Clica com o botão direito do mouse no ícone "Este Computador" e depois em propriedades. Lá vai mostrar o modelo do seu processador. Expand Segue os passos que o colega ensinou, depois disso só verificar qual a geração é o primeiro número após i9, i7, i5 ou i3, o número que vier primeiro é a geração do seu processador. 1
0 Gustavo Barcelos Postado Dezembro 2, 2020 Autor Postado Dezembro 2, 2020 Em 01/12/2020 em 13:10, UTK disse: No explorador de arquivos, Clica com o botão direito do mouse no ícone "Este Computador" e depois em propriedades. Lá vai mostrar o modelo do seu processador. Expand Valeu irmão.
0 Bushininnn Postado Janeiro 15, 2021 Postado Janeiro 15, 2021 Pra checar várias dessas informações dá pra usar uma ferramenta legal do directx, vc aperta Windows+R pra abrir o explorador e digita dxdiag, vai aparecer uma caixa com vários itens bem prático.
Pergunta
Gustavo Barcelos
Tenho um processador core i3 mas não sei qual geração ele pertence.
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Dez 1
3
Dez 2
1
Jan 14
1
Nov 30
1
Top Posters For This Question
Gustavo Barcelos 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
UTK 1 post
Bushininnn 1 post
Dias Populares
Dez 1 2020
3 posts
Dez 2 2020
1 post
Jan 14 2021
1 post
Nov 30 2020
1 post
Postagens Populares
reis
Segue os passos que o colega ensinou, depois disso só verificar qual a geração é o primeiro número após i9, i7, i5 ou i3, o número que vier primeiro é a geração do seu processador.
403 - Forbiddeen
É apertar WINDOWS+PAUSE BREAK, vai carregas as propriedades do seu PC. No meu caso, eu tenho um i7 8700k, o primeiro número indica a GERAÇÃO. Portanto eu uso a oitava geração.
Posted Images
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora