William Oliveira Postado Novembro 24, 2020 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Ola galera sou novo aqui!!! , mas antigo no compartilhamento :P, sou de uma época que baixava musica no irc através de conexão discada 56k, foi onde entrei no mundo warez [ Fax modem ] éee estou velho. Recentemente [modo de dizer: após a queda ] era membro da bs2 e manicômio , hoje sou ativo na BJ, como estava procurando outro tracker ouvi falar do ASC que esta legal e acabei achando vcs atravez fo FW. Achei bem interessante o site GG... bom é isso bora ajudar como poder, vlw galera 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Novembro 25, 2020 Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Seja bem-vindo amigo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 25, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 @William Oliveira Seja bem vindo amigo! Espero que se divirta no GGames. Bacana estar procurando novos sites... existem vários trackers bons no Brasil. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 25, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Bem vindo mano, já eu comecei mexer no irc essa semana kkk, logo logo descola um convite pro ASC só ir participando do forum, TMJ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Novembro 25, 2020 Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Novembro 25, 2020 Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Bem vindo amigo, é noixxx!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subway srs Postado Dezembro 26, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 Seja bem vindo \õ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora