Ir para conteúdo
  • 0

Problema pra rodar GTA SA


Ɲegativo

Pergunta

Boa noite, estou com um pequeno problema aqui, o GTA SA simplesmente não da pra jogar, quando clica pra iniciar novo jogo ele só trava e não aparece nenhuma mensagem de erro, não encontrei na internet solução pra esse problema. Fiz uma segunda partição no HD e instalei o SO, os drivers e dps o jogo, e rodou normalmente, um dual boot se não ficou claro, mas da no saco ter que reiniciar o PC só pra jogar o GTA. Alguma coisa está interferinddo no jogo, alguém ajuda aeow ? Grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador
Em 19/12/2018 em 19:42, Ɲegativo disse:

Ja tentei, isso e td mais que vi na internet. I rapaz chegou na hora certa kkk, vou aproveitar ! Obrigado por  avisar :classic_biggrin:

Começou a promoção, está por apenas 8 reais.

https://store.steampowered.com/app/12120/Grand_Theft_Auto_San_Andreas/?curator_clanid=4777282&utm_source=SteamDB

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Olá amigo, seja bem vindo ao GGames.

Antes de tudo irei mover seu tópico para a área relacionado a suporte do Windows.

Quando a sua dúvida, poderia me dar mais informações? 

1. É original?

2. Caso sim, roda em qual plataforma? Steam ou Windows Store.

3. Qual é seu hardware?

4. Os Drivers estão atualizados?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi mal por ter postado no lugar errado, coisa de iniciante heh, vou prestar mais atenção na próxima vez. É pirata, quanto aos drivers, vi que só o driver de vídeo está desatualizado, faz muito tempo desde a ultima vez que formatei, mas será que isso pode causar esse tipo de problema ? Desde a ultima formatação, essa foi a primeira vez que instalei esse jogo, e ja apresentou esse problema.
 

Hardware:
Placa mãe: Asus M5A78L-M/USB3
CPU: AMD FX-4350
GPU: AMD R9 380X
Memória RAM: 24GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

O problema é o jogo ser pirata. Já é complicado rodar jogos com 10 anos ou mais original, imagine pirata???

Recomendo que compre o jogo : https://store.steampowered.com/app/12120/Grand_Theft_Auto_San_Andreas/?l=portuguese

Não por 'moralidade', mas por ser mais garantido que vai rodar.

Enfim, porém caso queira se manter a versão pirata, uma coisa que aprendi é o seguinte; Se essa versão não funciona, encontre outra e faça o download. É mais fácil que 'caçar' a causa de um problema.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É eu sei que melhor mesmo é ter o original, só que por enquanto ainda não tenho dinheiro pra gastar em um jogo ?. Quanto a instalação, ja baixei diversas versões e da sempre a mesma coisa, com o teste que fiz de fazer uma segunda partição, instalar o SO, os drivers e dps o jogo eu pude ver que o problema é alguma coisa instalada aqui, e tipo é só com esse, o GTA VC e o 3 rodam de boas.

Enfim, obrigado !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
7 horas atrás, Ɲegativo disse:

É eu sei que melhor mesmo é ter o original, só que por enquanto ainda não tenho dinheiro pra gastar em um jogo ?. Quanto a instalação, ja baixei diversas versões e da sempre a mesma coisa, com o teste que fiz de fazer uma segunda partição, instalar o SO, os drivers e dps o jogo eu pude ver que o problema é alguma coisa instalada aqui, e tipo é só com esse, o GTA VC e o 3 rodam de boas.

Enfim, obrigado !

 

Já tentou rodar em modo de compatibilidade? É bem simples, botão direito do mouse sobre o ATALHO, solucionar modo de compatibilidade. 

Quanto a compra, esse mês tem STEAM SALES, vai custar 5 reais esse jogo! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras