Tilinks Postado Novembro 19, 2020 Postado Novembro 19, 2020 Tenho interesse em compra-lo, sim, mas não agora. 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 19, 2020 Fundador Postado Novembro 19, 2020 Cara, não vejo vantagem não... prefiro o bom e velho PC. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
gandalph Postado Novembro 19, 2020 Postado Novembro 19, 2020 Eu tenho interesse, ainda mais por causa desse Demon´s Souls. Mas vou ter que esperar bastante ainda, por enquanto vou focar em melhorar meu PC. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 19, 2020 Fundador Postado Novembro 19, 2020 Tem disponível na Magazine! Link https://www.parceiromagalu.com.br/magazineGGamesoficial/p/console-playstation-5-ps5-sony/20025247/?utm_source=GGamesoficial&utm_medium=console-playstation-5-ps5-sony&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
JeandaSoja Postado Novembro 19, 2020 Postado Novembro 19, 2020 Cara pretendo comprar sim, mas com o dollar nesse preco fica meio puxado. 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora