Ir para conteúdo
  • 0

Erro NW-34345-9 no Playstation 4 Pro


fernx

Pergunta

pessoal, bom dia! já pesquisei aqui e nao encontrei informações.
estou tendo um erro no ps4 pro que não consigo corrigir de forma alguma. posso tentar colocar uma mídia dele aqui, do que acontece, mas é algo relacionado a internet, abre tudo normal, conecta, etc, mas quando abre o jogo, assim que vc aperta o x (já no menu ou no jogo) e ele volta pro menu inicial do ps. isso em aplicativo, configuração... será que tem a ver com a conta principal também? pq eu to jogando na conta secundária os jogos da principal. o código do erro é NW-34345-9. o console está atualizado, já tentei mexer no wifi, já restaurei o console também.. alguém já teve esse problema ou sabe como me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

O erro NW-34345-9 no PS4 indica que há um problema com a conexão à internet do console. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:

Reinicie seu roteador e modem de internet. Desconecte-os da tomada por alguns minutos e reconecte-os.

Verifique se seu roteador está próximo ao PS4 Pro e livre de obstáculos que possam interferir no sinal, como paredes, móveis, etc.

Se você estiver usando uma conexão Wi-Fi, tente conectar o PS4 Pro diretamente ao roteador com um cabo Ethernet para eliminar qualquer possível problema de interferência sem fio.

Verifique se seu roteador está configurado para usar os protocolos de rede corretos. Certifique-se de que seu roteador esteja usando os protocolos de rede mais recentes, como o IPv6.

Verifique se sua conta principal do PlayStation Network está conectada à internet. Se não estiver, você pode tentar redefinir a conexão ou entrar em contato com o suporte do PlayStation para obter ajuda adicional.

Se o problema persistir, tente entrar em contato com o suporte técnico do PlayStation para obter ajuda adicional. Eles podem ter informações específicas sobre esse erro e podem ajudá-lo a resolver o problema.

Espero que isso ajude a solucionar o problema!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras