Ir para conteúdo

DESTRUINDO A NOVA GERAÇÃO DE CONSOLES!


KingWeis

Posts Recomendados

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Coisa de retardado... mas ele faturou alto com os vídeos kkk

E o russo Mikhail Litvin da MERCEDES-AMG GT 63 S COUPÉ, views, muitos views, do Plainrock, ele sempre faz isso no lançamento das novas plataformas sem contar que tbm destruiu um TESLA MODEL S.

 

Editado por KingWeis
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Mano deve ser muito bom fazer isso kkkkk carai bem punk o japa, tacou um frigobar no nos vídeo game kkkk agora ele deve arrumar uma namorada.

"Estou me sentindo como um besouro hoje" foi boa, aquela cutucada de leve kkkkkk, bacana porque as vezes nos apegamos de mais a bens materiais a ponto de dizer amo tal coisa e não dizemos isso as pessoas a nossa volta, é bom lembrar que é só um pedaço de plastico nesse mundo de fan boys.

PS: Nintendo Rules kkkk

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Mano deve ser muito bom fazer isso kkkkk carai bem punk o japa, tacou um frigobar no nos vídeo game kkkk agora ele deve arrumar uma namorada.

"Estou me sentindo como um besouro hoje" foi boa, aquela cutucada de leve kkkkkk, bacana porque as vezes nos apegamos de mais a bens materiais a ponto de dizer amo tal coisa e não dizemos isso as pessoas a nossa volta, é bom lembrar que é só um pedaço de plastico nesse mundo de fan boys.

PS: Nintendo Rules kkkk

Mas do xbox usar a piada do frigobar foi zuera, depois usar o frigobar pra destruir o roteador ops PS5... lalalala

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
4 minutos atrás, KingWeis disse:

Mas do xbox usar a piada do frigobar foi zuera, depois usar o frigobar pra destruir o roteador ops PS5... lalalala

Não curti o controle do roteador 5, feião d+, sou mais o do ps4 mesmo, agora o Xbox tbm é uma putzzaria com pilha pra vender bateria separada que vou te contar, o controle é mais caro que o da concorrente e vem com pilhas, sacanagem nivel hard.

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras