Waka Postado Novembro 11, 2020 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 Salve pessoas, O Resultado enfim saiu, foi realizado no site Sorteador e obviamente gravei por questões de transparência. Parabéns ao vencedor . Conforme dito no vídeo, apenas estou esperando a fatura do meu cartão dar baixa para que eu entregue seu gift card. Obrigado pela participação de todos e quem não ganhou, se preocupa não que logo tem mais! Vídeozinho de como foi realizado. TOPICO INICIAL: 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 @Waka Caramba manooo! @LoadSec venceu hAUISHuiASHasuiASHASUihui aeHOOOOO agora saí esse cyberpunk hein 1 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Novembro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Waka Caramba manooo! @LoadSec venceu hAUISHuiASHasuiASHASUihui aeHOOOOO agora saí esse cyberpunk hein Ufaaaaaa brabissimo, parabéns load 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 11, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 Boa mano, parabens ao @LoadSec e ao @Wakapor sortear o sorteio! kkkk Ps: dorgas devia ter jogado o 5, 5 sempre sai... kkkkk 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 @kYo kUsAnAgI Sempre saí mesmo! Eu fiquei assistindo o vídeo na esperança de ter sido sorteado... ele parou no número do LOAD e meu era bem próximo 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 11, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @kYo kUsAnAgI Sempre saí mesmo! Eu fiquei assistindo o vídeo na esperança de ter sido sorteado... ele parou no número do LOAD e meu era bem próximo Pior que o 4 e o 44 também sairão kkk sorte, sorte em dobro, joguei 24 ( ͡° ͜ʖ ͡°), fui na onda do jogo do bixo deu nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 @kYo kUsAnAgI Eu também joguei 24 hAIUSHauihAUIashui por isso que perdemos. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 11, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @kYo kUsAnAgI Eu também joguei 24 hAIUSHauihAUIashui por isso que perdemos. Caramba kkkkkkkk nunca mais jogo 24, azar pros dois kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 @kYo kUsAnAgI Sim! Os próximos sorteios vamos fazer em nosso sistema padrão... aí é só se inscrever. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Novembro 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 Opa, to feliz hein, obrigado mesmo. kkk nunca ganhei sorteio assim... kkk valeu mesmo 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krähe Postado Novembro 11, 2020 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 Parabéns ao @LoadSece principalmente ao @Wakapor realizar o sorteio! Eu ia participar mas acabei deixando por causa da data Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Novembro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2020 Olá, O Sorteio acaba de ser entregue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora