Ir para conteúdo

Terça Feira


Ikki de fenix

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Pessoal só passando pra desejar uma ótima semana a todos, o site ta meio paradão e to criando interação ae com vocês, to pensando em ajudar um mano e divulgar os videos dele aqui no site, pra quem curte um KOF UM e jogos de luta vai ser uma boa, quero ver os likes em kkkkkk bom galera TMJ.

  • Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@kYo kUsAnAgI Não sou fã de KOF, mas manda os vídeos que irei ver sim! Prefiro um street fighter! 

Boa terça a todos ♥

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
12 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@kYo kUsAnAgI Não sou fã de KOF, mas manda os vídeos que irei ver sim! Prefiro um street fighter! 

Boa terça a todos ♥

Queria comprar o Street 5 mas tem muita dlc (to no aguardo da versão completa) também gosto do Street e MK, faz um tempinho que joguei os 2, Street foi o Alpha 3 e MK acho que o 9, dois jogaços.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@kYo kUsAnAgI Eu joguei bastante online através do FIGHTCADE, Inclusive fiz live jogando contra o meu irmão! Podemos marcar um contra se quiser... 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal @kYo kUsAnAgI! Sou um apaixonado pelos jogos de luta, meu avatar já diz tudo kkk! Sempre fui jogador competitivo, de viajar pelo Brasil para jogar os torneios e tal. SF4 foi o jogo que mais me dediquei na vida, infelizmente o SF5 não me agradou e eu acabei sumindo da cena de fighting games. Espero que brevemente saia o SF6 para eu animar novamente.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
3 horas atrás, disconhabsb disse:

show de bola!!!
no aguardo do conteúdo.

parabéns pela iniciativa

Obrigado mano!

2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@kYo kUsAnAgI Eu joguei bastante online através do FIGHTCADE, Inclusive fiz live jogando contra o meu irmão! Podemos marcar um contra se quiser... 

Mano a gente marca sim deixa só eu da uma treinada, espere muita farofa kkkk

2 horas atrás, playnet disse:

Legal @kYo kUsAnAgI! Sou um apaixonado pelos jogos de luta, meu avatar já diz tudo kkk! Sempre fui jogador competitivo, de viajar pelo Brasil para jogar os torneios e tal. SF4 foi o jogo que mais me dediquei na vida, infelizmente o SF5 não me agradou e eu acabei sumindo da cena de fighting games. Espero que brevemente saia o SF6 para eu animar novamente.

Tenho amigos que tbm não gostaram, queria trazer tutoriais básicos de jogos de luta, e futuramente ir trazendo mais de jogos diferentes, pra ter tudo num lugar só, que é o problema hoje em dia, você acha mais tudo espalhado pela net ou ou em site gringo, com Street 6 vindo ai, novo KoF  e o Guilty Gear Strive, ia ajudar bastante gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras