VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 10, 2020 VIP Vitalício Postado Novembro 10, 2020 Pessoal só passando pra desejar uma ótima semana a todos, o site ta meio paradão e to criando interação ae com vocês, to pensando em ajudar um mano e divulgar os videos dele aqui no site, pra quem curte um KOF UM e jogos de luta vai ser uma boa, quero ver os likes em kkkkkk bom galera TMJ. 4 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 10, 2020 Fundador Postado Novembro 10, 2020 @kYo kUsAnAgI Não sou fã de KOF, mas manda os vídeos que irei ver sim! Prefiro um street fighter! Boa terça a todos ♥ 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 10, 2020 Autor VIP Vitalício Postado Novembro 10, 2020 Em 10/11/2020 em 13:26, 403 - Forbiddeen disse: @kYo kUsAnAgI Não sou fã de KOF, mas manda os vídeos que irei ver sim! Prefiro um street fighter! Boa terça a todos ♥ Expand Queria comprar o Street 5 mas tem muita dlc (to no aguardo da versão completa) também gosto do Street e MK, faz um tempinho que joguei os 2, Street foi o Alpha 3 e MK acho que o 9, dois jogaços. 1
disconhabsb Postado Novembro 10, 2020 Postado Novembro 10, 2020 show de bola!!! no aguardo do conteúdo. parabéns pela iniciativa 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 10, 2020 Fundador Postado Novembro 10, 2020 @kYo kUsAnAgI Eu joguei bastante online através do FIGHTCADE, Inclusive fiz live jogando contra o meu irmão! Podemos marcar um contra se quiser... 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
playnet Postado Novembro 10, 2020 Postado Novembro 10, 2020 Legal @kYo kUsAnAgI! Sou um apaixonado pelos jogos de luta, meu avatar já diz tudo kkk! Sempre fui jogador competitivo, de viajar pelo Brasil para jogar os torneios e tal. SF4 foi o jogo que mais me dediquei na vida, infelizmente o SF5 não me agradou e eu acabei sumindo da cena de fighting games. Espero que brevemente saia o SF6 para eu animar novamente. 1
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 10, 2020 Autor VIP Vitalício Postado Novembro 10, 2020 Em 10/11/2020 em 13:52, disconhabsb disse: show de bola!!! no aguardo do conteúdo. parabéns pela iniciativa Expand Obrigado mano! Em 10/11/2020 em 14:31, 403 - Forbiddeen disse: @kYo kUsAnAgI Eu joguei bastante online através do FIGHTCADE, Inclusive fiz live jogando contra o meu irmão! Podemos marcar um contra se quiser... Expand Mano a gente marca sim deixa só eu da uma treinada, espere muita farofa kkkk Em 10/11/2020 em 15:07, playnet disse: Legal @kYo kUsAnAgI! Sou um apaixonado pelos jogos de luta, meu avatar já diz tudo kkk! Sempre fui jogador competitivo, de viajar pelo Brasil para jogar os torneios e tal. SF4 foi o jogo que mais me dediquei na vida, infelizmente o SF5 não me agradou e eu acabei sumindo da cena de fighting games. Espero que brevemente saia o SF6 para eu animar novamente. Expand Tenho amigos que tbm não gostaram, queria trazer tutoriais básicos de jogos de luta, e futuramente ir trazendo mais de jogos diferentes, pra ter tudo num lugar só, que é o problema hoje em dia, você acha mais tudo espalhado pela net ou ou em site gringo, com Street 6 vindo ai, novo KoF e o Guilty Gear Strive, ia ajudar bastante gente.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 10, 2020 Fundador Postado Novembro 10, 2020 @kYo kUsAnAgI Beleza, pode treinar sim ! kkkk eu vou preparar meu outro PC para jogar com vc. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora