H4CK3R_G4M3R Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Boa tarde galera, será que alguém pode me ajudar pfv. Queria saber como faço para conseguir um convite para o FileWarez, sou novo aqui no Fórum por isso peço ajuda de vcs. Obrigado! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 2 horas atrás, H4CK3R_G4M3R disse: Boa tarde galera, será que alguém pode me ajudar pfv. Queria saber como faço para conseguir um convite para o FileWarez, sou novo aqui no Fórum por isso peço ajuda de vcs. Obrigado! Só participar do GG que verá as portas se abrindo. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 8, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 @H4CK3R_G4M3R É exatamente o que nosso amigo @YuriSGA citou. Se quer convites tem que ser ativo. Eu dei início a um sorteio do FileWarez... O último convite que entreguei do FW eu pedi vários pré requisitos e só membro do alto escalão conseguiu resgatar... se quer os melhores convites tem que ser ativo no GGames. 2 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 FileWarez é um Warez de alto nível, tem que se fazer merecer. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4CK3R_G4M3R Postado Novembro 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 @MVRLX Eu perguntei pq sou novo aqui no Fórum e pq achei convite para comprar do Amigos Shares mas do FileWarez não achei pra comprar em nenhum lugar aqui no Fórum mas vlw pela ajuda man! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados