Ir para conteúdo
KTO
  • 0

Utorrent limitando download (sinal de exclamação)


snufflessnuffles

Pergunta

fala rapaziada, tranquilo?. estou com um problema no utorrent que ele esta limitando a minha velocidade de download, não sei o que esta acontecendo. 

aparece um sinal de exclamação no canto inferior direito escrito "Sem conexão de entrada, a menos que o icone se torne verde pode indicar um problema de conexão a rede".

ja pesquisei em todos os lugares possiveis para ver se eu consigo resolver o problema, mas não acho nenhuma resposta!. por favor me ajudem!, agradeço muito! 

 

print de como esta:

https://prnt.sc/vcuwn0

 

agradeço desde ja!

 

Agora, snufflessnuffles disse:

fala rapaziada, tranquilo?. estou com um problema no utorrent que ele esta limitando a minha velocidade de download, não sei o que esta acontecendo. 

aparece um sinal de exclamação no canto inferior direito escrito "Sem conexão de entrada, a menos que o icone se torne verde pode indicar um problema de conexão a rede".

ja pesquisei em todos os lugares possiveis para ver se eu consigo resolver o problema, mas não acho nenhuma resposta!. por favor me ajudem!, agradeço muito! 

 

print de como esta:

https://prnt.sc/vcuwn0

 

agradeço desde ja!

 

obs: minha internet é 120 mb. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, recomendo que troque para o qBitorrent. Ele é mais seguro e estável, só utilizo ele. O uTorrent tem vários relatos de usuários com problemas desde adwares até mineração de bitcoins (rumores apenas, não posso confirmar nada).

Editado por Tiago Francisco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Boutros disse:

Já tentou usar o qBittorrent? com ele, dependendo do torrent a minha velocidade de download quase sempre fica no máximo. Não tem propagandas e é open source.

ola amigo, ja tentei sim usar o qbittorrent e esta com o mesmo problema, minha internet não atinge nem 10% da velocidade quando estou baixando torrents...

ja tentei pelo qbittorrrent, pelo bittorrent e pelo utorrent normal, e esta a mesma coisa..

valeu!

 

3 horas atrás, Tiago Francisco disse:

Amigo, recomendo que troque para o qBitorrent. Ele é mais seguro e estável, só utilizo ele. O uTorrent tem vários relatos de usuários com problemas desde adwares até mineração de bitcoins (rumores apenas, não posso confirmar nada).

opa amigo, ja tentei usar sim, porem fica com o mesmo problema...

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tive o mesmo problema e troquei pelo qbitorrent porém você precisa assegurar que sua porta está acessível. Precisa estar livre no firewall a porta selecionada e também no roteador o upnp ativo no caso de uso via ipv4. experimenta conectar o computador direto no modem e com o firewall desligado rapidamente (não recomendado muito tempo) e faz o teste. No torrent quando vc não consegue enviar vc tem baixa prioridade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras