Bob Marley Postado Outubro 25, 2020 Compartilhar Postado Outubro 25, 2020 Vários jogos hoje em dia já são multiplataforma porém na maioria das vezes só encontro a versão do Windows nos trackers que tenho conta. Tem algum portal que possua games que rodam em linux, compilados já em linux? Não to falando de Wine nem nada disso.. Por exemplo o CS:GO tem versão pra linux tranquilamente sem precisar fazer gambiarra. Se alguém souber me dizer se existe um portal pra isso fico agradecido. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Outubro 27, 2020 Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 O melhor tracker para jogos em linux é o gazellegames @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 27, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Eu ja ia falar do Wine e do Lutris kkk mania sabe, eu tambem compartilho dessa duvida maninho, comecei no linux esse ano, tenho muito a aprender. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bob Marley Postado Outubro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 (editado) @kYo kUsAnAgI Mas então. Com Lutris e Wine eu consigo baixar os jogos como faria no Windows normal e jogar? Sempre da zica quando sigo tutorial em youtube pra jogar jogo de windows no ubuntu... Também nao manjo muito nao kkkkk @Delta Como arruma convite pro ggazellegames? Editado Outubro 28, 2020 por Bob Marley @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Outubro 28, 2020 Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Convite é muito dificil @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOLDADO Postado Outubro 28, 2020 Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Geralmente esses trackers são muito dificeis de arrumar convite. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acanos Postado Dezembro 25, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 Ainda bem que existe esse tracker, mas queria reiniciar a discussão aqui perguntando se vcs não conhecem algum outro voltado pra jogos em Linux (e que seja mais 'acessível' heheeh) @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados