Ir para conteúdo

FileWarez e Semeando


Mauro Paixao

Posts Recomendados

  • Fundador
2 minutos atrás, Mauro Paixao disse:

Esses dois Trackers compartilham conteúdos semelhantes ou distintos? Sei que o semeando.cc é fantástico para cursos, mais o Filewarez tem as mesmas coisas ou vai além?

Cara, o FileWarez tem tradição. São quase 16 anos de vida, talvez até mais kkk

O Semeando nasceu recentemente, mas a vantagem dele é que é totalmente focado em CURSOS.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
51 minutos atrás, Mauro Paixao disse:

O FileWarez tem um foco específico? Porque vejo muita gente atrás de um convite ou querendo trocar.

Ele tem de tudo! É bem sortido o conteúdo, a vantagem é que, como o site é antigo, a variedade é enorme.

image.png

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acabei de entrar pro semeando, curso é lá, definitivamente, Filwarez tem muita coisa, mas se tratando de cursos específicos e bem nichados, dificilmente você vai encontrar, o Amigos Share também é bem completo mas se torna o mesmo caso do Filewarez quando falamos de cursos especificos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2020 em 22:42, Mendeagle disse:

Cara, acabei de entrar pro semeando, curso é lá, definitivamente, Filwarez tem muita coisa, mas se tratando de cursos específicos e bem nichados, dificilmente você vai encontrar, o Amigos Share também é bem completo mas se torna o mesmo caso do Filewarez quando falamos de cursos especificos.

 

Amigo, você teria um convite do semeando? estou precisando muito de alguns cursos específicos, estou precisando criar um produto para vender, porque a coisa aqui está feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras