Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 18, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 Como copiar arquivos entre drives compartilhados de uma forma simples E ai pessoal, beleza, sou novo aqui no fórum, e gostaria de compartilhar algo com vocês, talvez seja algo simples e que alguns de vocês já fazem, mas muitos não conhecem esse método. Vamos lá Como vocês sabem, efetuar a cópia de arquivos entre drives compartilhados (ainda não tenho o drive compartilhado do GGames, mas logo pretendo ter kkk) do Google, ou mesmo entre seu drive comum para um drive compartilhado, é algo muito chato, então tem um macete bem interessante que podemos usar pa Autor 403 - Forbiddeen Categoria Internet | Emails Enviado 18-10-2020 14:32 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurinacio Postado Outubro 18, 2020 Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 (editado) 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Como copiar arquivos entre drives compartilhados de uma forma simples E ai pessoal, beleza, sou novo aqui no fórum, e gostaria de compartilhar algo com vocês... Autor 403 - Forbiddeen Categoria Internet | Emails Enviado 18-10-2020 14:32 Valeu por mover para o local apropriado @403 - Forbiddeen, só não vi a menção ao autor, talvez por que eu esteja usando o celular Editado Outubro 18, 2020 por arthurinacio Edição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora