Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

arthurinacio

Membro
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    475 [ Donate ]

Community Reputation

9 Noob

About arthurinacio

  • Birthday 04/18/1997

Recent Profile Visitors

102 profile views
  1. Valeu amigo, igualmente pra você!
  2. Valeu por ter movido meu tutorial para o lugar correto @403 - Forbiddeen
  3. Valeu por mover para o local apropriado @403 - Forbiddeen, só não vi a menção ao autor, talvez por que eu esteja usando o celular
    Gosto muito de testar distros Linux, não conhecia essa, valeu a pena o teste
    Show de bola, costumava usar muito para testes de sistemas operacionais
  4. Eae kkk cara eu gosto demais de cachorros, pena que aqui em casa não tem o minimo de espaço, senão teria no minimo uns 3
    Acabei de fazer o teste e realmente cumpre o que promete...muito bom!
  5. Acabei de virar membro, agora só faltam receber as Gcoins dos desafios que fiz kkkk
    Software muito bom, lembro que meu primeiro contato com HTML foi utilizando esse programa (ainda uso até hoje para tal fim)

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...