Ir para conteúdo

Membro novo!


Posts Recomendados

  • Fundador
1 hora atrás, Luís Guilherme disse:

Bom dia, sou membro novo na plataforma, estou em dúvida sobre como conseguir as coins, alguém p me ajudar? 

Desde já, agradeço. Estou adorando o site!

Opá amigo, seja bem vindo ao GGames, sobre as GCoins é bem fácil consegui-las, basta realizar comentários nos tópicos... você também pode realizar análises de arquivos, eles geram bastante moedas. Segue nossa WIKI.

https://ggames.com.br/tutorials/categoria/36-wiki-como-usar-o-ggames/?controller=browse

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, noe disse:

Ola , comprei xbox one , mas ja sou idoso kkkk, podem me indicar jogos faceis pra iniciar ? ta complicado , nao consigo jogar quase nada , agradeço a ajuda

Idoso com 44, aff bateu a bad agora, cade minha bengala? sobre o que eu estava falando mesmo? estou sem console e sem pc mas curto o State of Decay: Year-One Survival Edition, o 2  não curti, força ae, seja bem vindo.

Editado por KingWeis
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 hora atrás, noe disse:

Ola , comprei xbox one , mas ja sou idoso kkkk, podem me indicar jogos faceis pra iniciar ? ta complicado , nao consigo jogar quase nada , agradeço a ajuda

Acho que Far Cry é uma boa ou o próprio GTA, games de mundo aberto são fáceis e não te obrigam tanto a fazer missões, da para aprender a mecânica tranquilo.

 

7 minutos atrás, KingWeis disse:

Idoso com 44, aff bateu a bad agora, cade minha bengala? sobre o que eu estava falando mesmo?

Sobre mulheres bonitas e como são bonitas kkkkk

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • VIP Vitalício
Em 16/10/2020 em 08:48, Luís Guilherme disse:

Bom dia, sou membro novo na plataforma, estou em dúvida sobre como conseguir as coins, alguém p me ajudar? 

Desde já, agradeço. Estou adorando o site!

Seja bem vindo jovem! Espero que goste do forum!

 

Em 16/10/2020 em 11:05, noe disse:

Ola , comprei xbox one , mas ja sou idoso kkkk, podem me indicar jogos faceis pra iniciar ? ta complicado , nao consigo jogar quase nada , agradeço a ajuda

Aaaaa eu conheço um Noé famosão aí hein kkk

Sobre jogos pra iniciantes, prefira os mais simples, que possam ser uma experiência divertida.

E vai depender bastante também da suas preferências né.

Se for um cara mais relax, o bom e velho Minecraft ou o famoso Stardew Valley são boas pedidas.

Se curtir uma pancadaria, Diablo 3 é uma boa também.

Se quiser uma boa história, Life is Strange é fantástico.

Se preferir um mais bobinho sem muito comprometimento, tem um recente chamado Super Lucky's Tale. Ele é pra um público mais novo, mas pra pegar a manha dos controles pode ser uma boa também.

E por aí vai! Posso dar mais umas dicas se quiser, é só pedir!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras