Ir para conteúdo
  • 0

Email de verificação psn


Jonas Soares

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Jonas Soares Talvez esteja só indisponível. Tente fazer o seguinte, copie o URL do email, abra outro navegador e cole... talvez dê certo. Já passei por isso em outras contas e fazemos isso deu certinho.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, Jonas Soares disse:

Obrigado vou tentar 

 

 

8 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Jonas Soares Talvez esteja só indisponível. Tente fazer o seguinte, copie o URL do email, abra outro navegador e cole... talvez dê certo. Já passei por isso em outras contas e fazemos isso deu certinho.

O que o Forbiddeen falou acho que também vai dar certo. ? 

Já aconteceu isso comigo, copiei a URL, colei em outro navegador e deu certo. ? 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu navegador é o google chrome tentei copiar e jogar no internet explore mais sem sucesso me ajuda aí brother to desesperado pra recuperar minha conta. Essa conta eu consegui recuperar ela foi roubada há umas semanas atrás daí recuperei pelo suporte da sony só que quando fui trocar o email para proteger a conta deu esse problema do email de verificação ficar assim com url inválida. Duro que sei que a conta está comigo porque to recebendo email normal até da psn mais não consigo logar dá senha inválida porque não consigo verificar o email me ajuda aí por favor amigo!

qual navegador vc colou e deu certo gandalph? 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, Jonas Soares disse:

Meu navegador é o google chrome tentei copiar e jogar no internet explore mais sem sucesso me ajuda aí brother to desesperado pra recuperar minha conta. Essa conta eu consegui recuperar ela foi roubada há umas semanas atrás daí recuperei pelo suporte da sony só que quando fui trocar o email para proteger a conta deu esse problema do email de verificação ficar assim com url inválida. Duro que sei que a conta está comigo porque to recebendo email normal até da psn mais não consigo logar dá senha inválida porque não consigo verificar o email me ajuda aí por favor amigo!

qual navegador vc colou e deu certo gandalph? 

Tenta com o Mozilla, quando tenho esse tipo de problema, 

eu colo a URL nele e normalmente sempre vai. ? 

Meu navegador padrão que uso é o Google Chrome,

mas também deixo instalado o Mozilla por causa disso. ? 

Editado por gandalph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu uso o chrome tmb vou tentar pelo mozila. Cara já tentei de tudo cara o suporte da sony não ajuda cara sempre cai o chat ou eles mandam criar conta nova. Se fosse criar nova não tentava entrar no chat né não kkk Po cara conta de gta transferida do ps3 cara é rara a conta preciso demais recuperar isso ! 

Deu certo não brother tentei pelo mozila pelo explore e nada sempre com a msg de url inválida. Complicado mano. Suporte da PlayStation não ajuda cara!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras