Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Jonas Soares

Leecher
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    88 [ Donate ]

Community Reputation

4 Noob

About Jonas Soares

  • Birthday 08/31/1984
  1. eu uso o chrome tmb vou tentar pelo mozila. Cara já tentei de tudo cara o suporte da sony não ajuda cara sempre cai o chat ou eles mandam criar conta nova. Se fosse criar nova não tentava entrar no chat né não kkk Po cara conta de gta transferida do ps3 cara é rara a conta preciso demais recuperar isso ! Deu certo não brother tentei pelo mozila pelo explore e nada sempre com a msg de url inválida. Complicado mano. Suporte da PlayStation não ajuda cara!
  2. Meu navegador é o google chrome tentei copiar e jogar no internet explore mais sem sucesso me ajuda aí brother to desesperado pra recuperar minha conta. Essa conta eu consegui recuperar ela foi roubada há umas semanas atrás daí recuperei pelo suporte da sony só que quando fui trocar o email para proteger a conta deu esse problema do email de verificação ficar assim com url inválida. Duro que sei que a conta está comigo porque to recebendo email normal até da psn mais não consigo logar dá senha inválida porque não consigo verificar o email me ajuda aí por favor amigo! qual navegador vc colou
  3. Bom dia, fui trocar meu email da minha conta e chegou o email de verificação do email mais quando clico em verificar está dando url inválida! Alguem pode me ajudar por favor! Já tentej diversas vezes entrar no chat do suporte mais sempre cai antes de resolver!

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...