tiago_cs Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Boa tarde galera, meu nome é Tiago, sou um entusiasta de tecnologia, e acabei descobrindo o fórum por acaso, já faz um tempo que fiz o cadastro, mas ainda não tinha me manifestado...espero aprender muito com vocês. Abraços a todos! 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurinacio Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Copiou minha apresentação na cara dura mano kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Seja muito bem vindo ao clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSpartacus Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Seja muito bem-vindo mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 E aí tiago! seja muito bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 (editado) Grande Tiago! No fundo da minha mente eu li o titulo do seu post como "Oi eu sou o Goku!" Kkk Seja bem vindo ao forum, espero que se divirta! Editado Outubro 15, 2020 por Ravock 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Seja bem vindo Tiago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 5 horas atrás, Ravock disse: Grande Tiago! No fundo da minha mente eu li o titulo do seu post como "Oi eu sou o Goku!" Kkk Seja bem vindo ao forum, espero que se divirta! Putz, agora eu tbm fiquei com essa impressão... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 1 hora atrás, KingWeis disse: Putz, agora eu tbm fiquei com essa impressão... Falei! Dá até pra ouvir! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 22 horas atrás, tiago_cs disse: Boa tarde galera, meu nome é Tiago, sou um entusiasta de tecnologia, e acabei descobrindo o fórum por acaso, já faz um tempo que fiz o cadastro, mas ainda não tinha me manifestado...espero aprender muito com vocês. Abraços a todos! Bem vindo mano, Você gosta de gatos? kkkkk 22 horas atrás, arthurinacio disse: Copiou minha apresentação na cara dura mano kkkkk Fui conferir e é verdade kkkk mas eai, gosta de cachorro?! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurinacio Postado Outubro 16, 2020 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 18 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse: Fui conferir e é verdade kkkk mas eai, gosta de cachorro?! Eae kkk cara eu gosto demais de cachorros, pena que aqui em casa não tem o minimo de espaço, senão teria no minimo uns 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 56 minutos atrás, arthurinacio disse: Eae kkk cara eu gosto demais de cachorros, pena que aqui em casa não tem o minimo de espaço, senão teria no minimo uns 3 Interessante as coisas começam a se encaixar kkkkk também gosto muito, mas a falta de espaço quebra a pernas, tem que se contentar com o POU mesmo kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FePRO Postado Outubro 16, 2020 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Em 14/10/2020 em 18:18, tiago_cs disse: Boa tarde galera, meu nome é Tiago, sou um entusiasta de tecnologia, e acabei descobrindo o fórum por acaso, já faz um tempo que fiz o cadastro, mas ainda não tinha me manifestado...espero aprender muito com vocês. Abraços a todos! Bem vindo, Goku, é noix. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igo Xavier Postado Outubro 17, 2020 Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Em 14/10/2020 em 18:23, arthurinacio disse: Copiou minha apresentação na cara dura mano kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cucubanana Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 seja bem vindo irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora