Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, meu nome é Tiago, sou um entusiasta de tecnologia, e acabei descobrindo o fórum por acaso, já faz um tempo que fiz o cadastro, mas ainda não tinha me manifestado...espero aprender muito com vocês. Abraços a todos!

• Curtir (+1) 7
  • VIP Vitalício
Postado (editado)

Grande Tiago! No fundo da minha mente eu li o titulo do seu post como "Oi eu sou o Goku!" Kkk

Seja bem vindo ao forum, espero que se divirta!

Editado por Ravock
  • Haha (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

• VIP Vitalício
Postado
  Em 15/10/2020 em 14:57, KingWeis disse:

Putz, agora eu tbm fiquei com essa impressão...

spacer.png

Expand  

Falei! Dá até pra ouvir!

• Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

• VIP Vitalício
Postado
  Em 14/10/2020 em 21:18, tiago_cs disse:

Boa tarde galera, meu nome é Tiago, sou um entusiasta de tecnologia, e acabei descobrindo o fórum por acaso, já faz um tempo que fiz o cadastro, mas ainda não tinha me manifestado...espero aprender muito com vocês. Abraços a todos!

Expand  

Bem vindo mano, Você gosta de gatos? kkkkk

Em 14/10/2020 em 21:23, arthurinacio disse:

Copiou minha apresentação na cara dura mano kkkkk

Expand  

Fui conferir e é verdade kkkk mas eai, gosta de cachorro?!

• Haha (+1) 1
  • VIP Vitalício
Postado
  Em 16/10/2020 em 14:09, arthurinacio disse:

Eae kkk cara eu gosto demais de cachorros, pena que aqui em casa não tem o minimo de espaço, senão teria no minimo uns 3

Expand  

Interessante as coisas começam a se encaixar kkkkk também gosto muito, mas a falta de espaço quebra a pernas, tem que se contentar com o POU mesmo kkk

• Curtir (+1) 1
Postado
  Em 14/10/2020 em 21:18, tiago_cs disse:

Expand  

Bem vindo, Goku, é noix.

• Haha (+1) 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras