Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 Olá meus amigos do GGames! Hoje trago a vocês mais uma novidade para nosso incrível fórum. Criamos uma loja virtual oficial do GGames, essa loja é administrada pela própria Magazine Luisa e nós entramos como parceiros. A ideia é justamente faturar uma grana quando realizar a indicação de algum produto especifico. Então caso alguém pergunta qual SSD ou melhor celular... iremos indicar o produto usando a nossa própria loja virtual. E qual é a vantagem dessa loja? Simples... queremos gerar mais receitas para o nosso fórum, com mais dinheiro entrando, certamente teremos mais investimentos aqui mesmo. Portanto quando for comprar alguma coisa online, lembre-se da nossa loja virtual, pode ter certeza que será de grande ajuda os trocados que ganharemos de comissão ♥ Link: https://www.magazinevoce.com.br/magazineGGAMESS/ O link também está no TOPO DA PÁGINA. Se você for realizar a pré venda como PLAYSTATION 5 ou XBOX SERIES, use o nosso link site ♥ 2 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Outubro 12, 2020 Compartilhar Postado Outubro 12, 2020 Que bacana @403 - Forbiddeen! Meus parabéns! E será que você consegue um cuponzinho pra me ajudar comprar uma TV? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSpartacus Postado Outubro 12, 2020 Compartilhar Postado Outubro 12, 2020 Que top, muito interesante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 12, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 12, 2020 5 horas atrás, TheSpidermanBR disse: Que bacana @403 - Forbiddeen! Meus parabéns! E será que você consegue um cuponzinho pra me ajudar comprar uma TV? Cara, pelo que entendi CUPONS não tem... é o mesmo preço da própria loja oficial deles. Mas para TV tem bastante promoção... vi uma de 50 polegadas 4k por menos de 3k. 4 horas atrás, iSpartacus disse: Que top, muito interesante Obrigado!!! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Outubro 13, 2020 Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 Só progresso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 13, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 Grande parceria, magazine tem bons preços e com a parceria é sucesso, pode deixar fico atento quando for comprar, entro pela parceria! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
And3rsonsc Postado Outubro 13, 2020 Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 Pode creer!!! Muito sucesso na parceria! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 13, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 5 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse: Grande parceria, magazine tem bons preços e com a parceria é sucesso, pode deixar fico atento quando for comprar, entro pela parceria! Obrigado mano! A ideia realmente é faturar mais com o fórum! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 23, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 O link da loja foi atualizado para https://www.magazinevoce.com.br/magazineGGAMESS Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora