Ir para conteúdo
KTO

Qual jogo você acredita que tem a melhor história?


Waka

Posts Recomendados

Olá a todos,

Sabemos que hoje existe diversos jogos que podemos dizer, ''Que história do Ca#@#!'' mas, na sua opinião, qual jogo você achou que tem a melhor história. 

Particularmente, acho a história do Red Dead Redemption 2 incrível e acredito ter tido uma história extremamente cativante, num ritmo lento porém que faz você querer mais e mais fazer a próxima missão e até mesmo as secundárias, um jogo que eu não queria que tivesse fim, mas toda boa história precisa afinal..

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Cara, pra mim é Okami.

Ele não só tem uma história linda; toda a arte do jogo é fenomenal.

Assim que ele foi relançado pra PC, eu comprei na hora e vou dizer: me emocionou como se fosse a primeira vez que estivesse jogando.

Quem conhece sabe do que tô falando e pra quem não conhece, segue o link:

https://store.steampowered.com/app/587620/Okami_HD/

Pode comprar sem medo, o jogo é maravilhoso!

  • Curtir (+1) 2

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Waka disse:

Olá a todos,

Sabemos que hoje existe diversos jogos que podemos dizer, ''Que história do Ca#@#!'' mas, na sua opinião, qual jogo você achou que tem a melhor história. 

Particularmente, acho a história do Red Dead Redemption 2 incrível e acredito ter tido uma história extremamente cativante, num ritmo lento porém que faz você querer mais e mais fazer a próxima missão e até mesmo as secundárias, um jogo que eu não queria que tivesse fim, mas toda boa história precisa afinal..

Eu particularmente sou um grande fã da franquia Souls.

(Pode-se ver pela minha foto de perfil, kkkkk). ? 

Apesar que a história do franquia Souls é meio complicada, eu gosto bastante. ❤️ 

Mas é aí que tá a magia da coisa, abre espaço para se teorizar sobre alguns pontos da história. ? 

Tem pessoas que gosta e tem outras que não gostam desse modo que é feito, aí vi de casa um. 

Outro jogo que merece uma atenção especial também é o The Last of Us, os dois jogos. ❤️ 

Para quem jogou esse The Last of Us: Parte 2, sabe o tanto que foi incrível. 

Eu não conseguia parar de jogar, (para jogar ele tem que jogar o primeiro TLoU, tem ligação direta).

Neil Druckmann é um gênio, ele soube como nos prender á esse jogo incrível. ❤️ 

Enfim, falei de 2 jogos aí, mas se for parar para pensar, muitos outros com ótimas histórias. ? 

 

 

2 horas atrás, Ravock disse:

Cara, pra mim é Okami.

Ele não só tem uma história linda; toda a arte do jogo é fenomenal.

Assim que ele foi relançado pra PC, eu comprei na hora e vou dizer: me emocionou como se fosse a primeira vez que estivesse jogando.

Quem conhece sabe do que tô falando e pra quem não conhece, segue o link:

https://store.steampowered.com/app/587620/Okami_HD/

Pode comprar sem medo, o jogo é maravilhoso!

Eu conhecia, mas nunca cheguei á jogar, já coloquei para baixar, obrigado pela dica. ? 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ravock disse:

Cara, pra mim é Okami.

Ele não só tem uma história linda; toda a arte do jogo é fenomenal.

Assim que ele foi relançado pra PC, eu comprei na hora e vou dizer: me emocionou como se fosse a primeira vez que estivesse jogando.

Quem conhece sabe do que tô falando e pra quem não conhece, segue o link:

https://store.steampowered.com/app/587620/Okami_HD/

Pode comprar sem medo, o jogo é maravilhoso!

Nunca ouvi falar antes e eu nem sabia que era da Capcom, não é meu estilo de jogo eu confesso, mas até que me interessei nele

 

1 hora atrás, gandalph disse:

Eu particularmente sou um grande fã da franquia Souls.

(Pode-se ver pela minha foto de perfil, kkkkk). ? 

Apesar que a história do franquia Souls é meio complicada, eu gosto bastante. ❤️ 

Mas é aí que tá a magia da coisa, abre espaço para se teorizar sobre alguns pontos da história. ? 

Tem pessoas que gosta e tem outras que não gostam desse modo que é feito, aí vi de casa um. 

Outro jogo que merece uma atenção especial também é o The Last of Us, os dois jogos. ❤️ 

Para quem jogou esse The Last of Us: Parte 2, sabe o tanto que foi incrível. 

Eu não conseguia parar de jogar, (para jogar ele tem que jogar o primeiro TLoU, tem ligação direta).

Neil Druckmann é um gênio, ele soube como nos prender á esse jogo incrível. ❤️ 

Enfim, falei de 2 jogos aí, mas se for parar para pensar, muitos outros com ótimas histórias. ? 

 

 

Eu conhecia, mas nunca cheguei á jogar, já coloquei para baixar, obrigado pela dica. ? 

Sempre tive vontade de jogar Souls, inclusive quando eu tinha o PS4 eu ia comprar, só que por razões pessoais tive que acabar vendendo... Aliás, Acho a história do The Last Of Us Incrível também, é um jogo que estaria na minha lista de top histórias haha

 

50 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Cara, são muitos hein.

The Witcher 3
Horizon Zero Dawn
Fallout 4
RDR 2
 

Títulos de peso, infelizmente ainda não joguei The Witcher 3 (é eu sei, to perdendo um puta jogo haha)

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
1 hora atrás, Waka disse:

Títulos de peso, infelizmente ainda não joguei The Witcher 3 (é eu sei, to perdendo um puta jogo haha)

 

Tá sim mano, eu to guardando ele para jogar de novo kkkk, salvei faz uns 3 anos.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
13 horas atrás, Waka disse:

Nunca ouvi falar antes e eu nem sabia que era da Capcom, não é meu estilo de jogo eu confesso, mas até que me interessei nele

A primeira coisa que me chamou a atenção foram os visuais do jogo, ele parece todo desenhado com nanquim em pergaminho, como se fosse uma obra de arte japonesa bem antiga.

E a história, sem spoilar nada, é a seguinte: Você joga com Amaterasu, a deusa do Sol encarnada num lobo, enquanto tenta impedir uma misteriosa escuridão de destruir o mundo.

E o mais interessante é que esse jogo usa diferentes interpretações do folclore japonês pra contar a história.

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
33 minutos atrás, yurizera disse:

Na minha opinião com certeza The Witcher 3, um puta de um jogo, acredito que vou jogar ainda durante muitos anos.
 

Cara, to esperando a hora certeza para jogar de novo! kkk

Outro título muito bom é o MAFIA 3. A história é ótima, a jogabilidade que é ruim.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu lembrei de um jogo aqui que me indicaram há muuuuuito tempo,

e eu acabei esquecendo de jogar e me falaram justamente dá história,

são os jogos do Mass Effect, ainda tenho que jogar eles, tô me devendo isso. ? 

Lembro desse amigo que me indicou o jogo, me falando justamente dá história. 

Alguém que já jogou e me confirma isso, se a história e o jogo realmente é boa, compensa jogar? 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
6 minutos atrás, gandalph disse:

Galera, eu lembrei de um jogo aqui que me indicaram há muuuuuito tempo,

e eu acabei esquecendo de jogar e me falaram justamente dá história,

são os jogos do Mass Effect, ainda tenho que jogar eles, tô me devendo isso. ? 

Lembro desse amigo que me indicou o jogo, me falando justamente dá história. 

Alguém que já jogou e me confirma isso, se a história e o jogo realmente é boa, compensa jogar? 

Confirmadíssimo! E além da história a jogabilidade é bem legal também, um aspecto mais rpg pros jogos de ação.

  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yurizera disse:

Na minha opinião com certeza The Witcher 3, um puta de um jogo, acredito que vou jogar ainda durante muitos anos.
 

Cara, eu tenho ele e nunca joguei, acredita??

Eu sempre fui colocando outros jogos na frente para jogar e fui deixando ele de lado. ? 

Já tenho ele há anooosss, outro jogo que eu tô devendo para começar a jogar e zerar. ? 

WhatsApp Image 2020-10-12 at 16.51.30.jpeg

4 minutos atrás, Ravock disse:

Confirmadíssimo! E além da história a jogabilidade é bem legal também, um aspecto mais rpg pros jogos de ação.

Vou jogaaarrrr então, kkkkk!! Já vou ver se começo nessa semana ainda. ?❤️ 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras