Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 7, 2020 Fundador Posted October 7, 2020 Pessoal, um cliente pediu um sistema Cloud personalizado. A vantagem dele é que permite que o cliente use sua própria marca em tudo. Então quando compartilhar um arquivo, o usuário vai receber um email e tudo mais. Fiz um usuário teste, quem quiser simular... segue link http://drive.reivaxengenharia.com Login: PriscilaCampos Senha: tutorial Já já será excluído o usuário, então sejam breve e por favor nada de bobeira nos arquivos (sujeito a banimento no GGames). 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
And3rsonsc Posted October 7, 2020 Posted October 7, 2020 Bem bacana o sistema. Estou estudando Cloud para me aprimorar na empresa que trabalho e vejo que da pra fazer muita coisa legal.
KingWeis Posted October 7, 2020 Posted October 7, 2020 Essa madrugada estava a deriva caçando algo similar, achei bonito, procrastinação, não quis me aprofundar, mas os esquemas de goindex, no drive, pra eu mexer nessas coisas eu tenho que estar empolgado kkkkk, a galera mais experiente deve saber do que se trata, e resuma.
Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 7, 2020 Author Fundador Posted October 7, 2020 46 minutos atrás, And3rsonsc disse: Bem bacana o sistema. Estou estudando Cloud para me aprimorar na empresa que trabalho e vejo que da pra fazer muita coisa legal. Esse negócio é bem interessante e fácil de usar. Nem precisa de banco de dados. 36 minutos atrás, KingWeis disse: Essa madrugada estava a deriva caçando algo similar, achei bonito, procrastinação, não quis me aprofundar, mas os esquemas de goindex, no drive, pra eu mexer nessas coisas eu tenho que estar empolgado kkkkk, a galera mais experiente deve saber do que se trata, e resuma. O sistema também me surpreendeu. Eu achei bem completinho. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Krähe Posted October 30, 2020 Posted October 30, 2020 nossa super interessante, deu até vontade de voltar para programação web 1
Recommended Posts