Ir para conteúdo

Novas medalhas - Vídeo Games que você tem ou já teve!


Posts Recomendados

  • Fundador

Preview image 2 for Console de jogos preenchido

Fala pessoal, como prometido no vídeo em que cito das mudanças no fórum disponível nesse tópico. Nós iríamos nos dedicar a trazer mais coisas para a loja amada lojinha. Então implantamos um total de 51 novas medalhas no sistema que custa apenas 100 GCoins. Essas medalhas servem apenas para você ostentar o que já teve ou ainda tem de console em casa. Para conferir todas as medalhas clique aqui.

1047f7fa-dafb-401d-9fd3-e4044b1e9afd?aut

As medalhas ficarão expostas em seu perfil. Por hora não dá para exibi-las em outro lugar pois falta ajustes no tema - queremos deixa-las após a assinatura, porém vocês já podem ir comprando elas. Após a compra, você será premiado instantaneamente. 

Se essa ideia de ostentar medalhas vingar, vamos adicionar mais opções como por exemplo os trackers e fóruns que vocês participam, marcas favoritas de hardwares, ou qualquer coisa que vier na cabeça! Literalmente a ideia é trazer mais interações ♥

Uma coisa bem legal sobre as medalhas dos consoles, é que eu não conheço todos! Além de tudo foi um grande aprendizado. 

Enfim, espero que gostem! Fiquei quase 3h colocando isso no fórum, então por favor comprei pelo menos uma medalinha kkk 

TMJ!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras