ghastyYT XD Posted September 21, 2020 Posted September 21, 2020 Este programa no qual roda apps do android possui malware e pode danificar seu computador, nunca baixe!! 1
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 21, 2020 Fundador Posted September 21, 2020 5 minutos atrás, ghastyYT XD disse: Este programa no qual roda apps do android possui malware e pode danificar seu computador, nunca baixe!! E qual seria a função desse 'gameloop'? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 gandalph Posted September 21, 2020 Posted September 21, 2020 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: E qual seria a função desse 'gameloop'? Eu tenho ele instalado aqui, kkkkkk!! Eu uso ele para jogar jogos do android para não ter que usar o celular. 1
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 22, 2020 Fundador Posted September 22, 2020 2 horas atrás, gandalph disse: Eu tenho ele instalado aqui, kkkkkk!! Eu uso ele para jogar jogos do android para não ter que usar o celular. Ahh, são aqueles emuladores de Android? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 gandalph Posted September 22, 2020 Posted September 22, 2020 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Ahh, são aqueles emuladores de Android? Acho que sim, eu instalei uma vez para jogar CoD Mobile com um amigo, (eu não queria jogar pelo celular, kkkkk). Apesar que raramente abro esse Gameloop, mas as raras vezes que jogo, eu uso esse programa, é bem simples de usar. Confesso que não sabia disso que o ghastyYT XD falou sobre esse Gameloop. Mas aqui comigo meu PC tá de boa, nunca tive problemas, mas tá massa, já fica a dica dele.
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 22, 2020 Fundador Posted September 22, 2020 8 horas atrás, gandalph disse: Mas aqui comigo meu PC tá de boa, nunca tive problemas, mas tá massa, já fica a dica dele. Deve ser algo com ele apenas. Esses caras são grandes, não vão perder tempo com 'vírus'. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 And3rsonsc Posted September 22, 2020 Posted September 22, 2020 Eu utilizo e não tenho problemas... 1
0 FxNN Posted September 22, 2020 Posted September 22, 2020 Nunca tive problemas com o mesmo, e olha que uso a mais de 1 ano, além de que uma empresa tão grande como a Tencent não se mancharia com isso. Se não baixou pelo site oficial, provável que colocaram uns brindes no .exe. 1
0 Waka Posted September 22, 2020 Posted September 22, 2020 O Gameloop é limpo, você deve ter baixado em algum lugar externo ou pode ser outra coisa que você baixou. 1
0 ghastyYT XD Posted September 22, 2020 Author Posted September 22, 2020 perdi meu pc por causa desse negocio, tive que reinstalar o windows pode ser por causas do meu pc mesmo, muito obrigado por me tirar essa duvida
Question
ghastyYT XD
Este programa no qual roda apps do android possui malware e pode danificar seu computador, nunca baixe!!
Top Posters For This Question
3
2
2
1
Popular Days
Sep 22
6
Sep 21
4
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 3 posts
gandalph 2 posts
ghastyYT XD 2 posts
And3rsonsc 1 post
Popular Days
Sep 22 2020
6 posts
Sep 21 2020
4 posts
Popular Posts
ghastyYT XD
Este programa no qual roda apps do android possui malware e pode danificar seu computador, nunca baixe!!
403 - Forbiddeen
E qual seria a função desse 'gameloop'?
gandalph
Eu tenho ele instalado aqui, kkkkkk!! ? Eu uso ele para jogar jogos do android para não ter que usar o celular. ?
9 answers to this question
Recommended Posts