Ir para conteúdo
KTO

É possível aumentar a velocidade de download do GDrive?


Posts Recomendados

  • Fundador

Pessoal, antigamente eu baixava a uns 10mb/s no mínimo, sendo que minha internet chega a 25mb/s, porém agora só consigo baixar a 2 ou 3mb/s, sabem me dizer se dá para baixar mais rápido?

image.png

Já fiz o procedimento do 'chrome' de liberar algumas funções que aumentam a velocidade, mas sem sucesso. Também testei PLUGIN mas nada aconteceu.

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Bernar Metsuriu Nunca tinha usado esse software, irei testá-lo aqui! Se alguém conhecer outros métodos estou a disposição.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeenum dos gerenciadores mais conhecidos é o jdownloader, após a última grande atualização resolveram o problema que tinha com o drive e agora roda lisinho ao máximo da velocidade aqui.

Uso ele e uso também o Air Explorer para administrar minha nuvem, os drives compartilhados, pastas e etc.. e nele também baixo ao máximo de velocidade.

  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Vale a pena fazer um teste com o speedtest.net, ver se tá tudo certo com a sua conexão.

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Ravock Tá tudo redondinho com a conexão! 

10056817443.png

Acabei de testar e tá ótimo, não 'bateu' 100% da velocidade pq estou longe do roteador e ainda estão assistindo TV.

@Ravock Tá tudo redondinho com a conexão! 

10056817443.png

Acabei de testar e tá ótimo, não 'bateu' 100% da velocidade pq estou longe do roteador e ainda estão assistindo TV.

@YuriSGA Eu já usei o JDOWNLOADER, irei testar ele também! Obrigado.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
15 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Ravock Tá tudo redondinho com a conexão! 

10056817443.png

Acabei de testar e tá ótimo, não 'bateu' 100% da velocidade pq estou longe do roteador e ainda estão assistindo TV.

@Ravock Tá tudo redondinho com a conexão! 

10056817443.png

Acabei de testar e tá ótimo, não 'bateu' 100% da velocidade pq estou longe do roteador e ainda estão assistindo TV.

@YuriSGA Eu já usei o JDOWNLOADER, irei testar ele também! Obrigado.

Estranho... Geralmente o Drive tem uma conexão muito boa... Já tentou baixar coisas de outros sites?

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vi que recomendaram o IDM ali em cima já, vou só dar um exemplo: Antes de usar o IDM eu baixava a no máximo 6mb/s, com IDM já consegui baixar a 39mb/s, a diferença é brutal.

Ele também secciona o download, então um arquivo de 20gb se divide em 8 arquivos de 2,5gb (o que faz com que a velocidade de download seja tão alta em comparação a baixar diretamente pelo navegador)

Já usei o JDownLoader mas ele exige que tenha o java instalado (se não me engano), e o Internet Download Manager (IDM) não, depois que usei ele nunca mais usei outro gerenciador.

É isso, quis passar um pouco da minha experiência com o IDM, grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
Em 09/09/2020 em 15:28, 403 - Forbiddeen disse:

Pessoal, antigamente eu baixava a uns 10mb/s no mínimo, sendo que minha internet chega a 25mb/s, porém agora só consigo baixar a 2 ou 3mb/s, sabem me dizer se dá para baixar mais rápido?

image.png

Já fiz o procedimento do 'chrome' de liberar algumas funções que aumentam a velocidade, mas sem sucesso. Também testei PLUGIN mas nada aconteceu.

Eu uso para baixar mais rapido o AirExplorer caso precise de FTP, ou o RaiDrive para arquivos em gerais.

RaiDrive emula um disco local no seu computador mas puxando as infos do seu GDrive, ai da para baixar e enviar arquivos com muito mais velocidade.

  • Curtir (+1) 2

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

Vocês ficaram sabendo da nova limitação do Google Drive? Agora quando os arquivos estouram a cota diária de download, não tem como mais fazer esquema pra criar cópia em um drive nosso e baixar normal.

Será que já tem alguma solução?

Creio terem feito isso porque dias depois liberaram esquema de compartilhamento de pastas em team drive, então botaram essas limitações para a galera não abusar. ?

Nada de solução, ou espera 1 dia e tenta novamente ou em alguns casos ainda consegue copiar para a conta, eu sei, vai entender, comigo as vezes ainda rola de fazer cópia kk.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2020 em 22:52, TheSpidermanBR disse:

Vocês ficaram sabendo da nova limitação do Google Drive? Agora quando os arquivos estouram a cota diária de download, não tem como mais fazer esquema pra criar cópia em um drive nosso e baixar normal.

Será que já tem alguma solução?

Na real nem é quando estoura a cota de download dos arquivos, está parecendo mais é que é quando estoura a cota é da conta, o que no caso é bem pior, tanto que se você for ver até arquivos compartilhados antigamente é comum você se deparar com isso agora, justamente porque o uploader provavelmente usou a mesma conta na hora de gerar o link compartilhável. Se for isso mesmo, a melhor saída é criar mirrors e gerar os links em contas diferentes, caso contrário sobrecarrega demais a principal.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, KingWeis disse:

Eu tenho que perder a mania de fazer tudo correndo, não lembro onde vi a galera falando de usar script, de uma função semelhante ao de baixar torrent rodando libtorrent no gdrive, mas não dei a devida atenção, li por cima.

Pesquisa no youtube sobre Google Colab, é ele que usam pra isso, além de ter muitas outras utilidades.

  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2020 em 22:52, TheSpidermanBR disse:

Vocês ficaram sabendo da nova limitação do Google Drive? Agora quando os arquivos estouram a cota diária de download, não tem como mais fazer esquema pra criar cópia em um drive nosso e baixar normal.

Será que já tem alguma solução?

 

1 hora atrás, Bruno Silva disse:

Na real nem é quando estoura a cota de download dos arquivos, está parecendo mais é que é quando estoura a cota é da conta, o que no caso é bem pior, tanto que se você for ver até arquivos compartilhados antigamente é comum você se deparar com isso agora, justamente porque o uploader provavelmente usou a mesma conta na hora de gerar o link compartilhável. Se for isso mesmo, a melhor saída é criar mirrors e gerar os links em contas diferentes, caso contrário sobrecarrega demais a principal.

 

Em 18/09/2020 em 08:33, YuriSGA disse:

Creio terem feito isso porque dias depois liberaram esquema de compartilhamento de pastas em team drive, então botaram essas limitações para a galera não abusar. ?

Nada de solução, ou espera 1 dia e tenta novamente ou em alguns casos ainda consegue copiar para a conta, eu sei, vai entender, comigo as vezes ainda rola de fazer cópia kk.

 

 

1 hora atrás, KingWeis disse:

Eu tenho que perder a mania de fazer tudo correndo, não lembro onde vi a galera falando de usar script, de uma função semelhante ao de baixar torrent rodando libtorrent no gdrive, mas não dei a devida atenção, li por cima.

 

acharam uma solução pra essa limitação do google drive

 

criei um tutorial com base nas informações que recebi em outro forum aqui 

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/09/2020 em 21:46, KingWeis disse:

Era isso que eu estava tentando lembrar, Google Colab, só que tem riscos de vc usar script na conta pra fazer arte, obrigado. kkkkk

A Google parece que está enviando email de notificação pra quem está usando esses esquemas pra burlar a limitação de 750GB diário de upload... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

A Google parece que está enviando email de notificação pra quem está usando esses esquemas pra burlar a limitação de 750GB diário de upload... ?

Sempre usei e ainda uso e nunca chegou nada, ficou sabendo disso por onde? Mas só o fato deles imporem esses novos limites já deu uma boa barrada nisso aí, agora fica muito restrito a drives de equipe.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bruno Silva disse:

Sempre usei e ainda uso e nunca chegou nada, ficou sabendo disso por onde? Mas só o fato deles imporem esses novos limites já deu uma boa barrada nisso aí, agora fica muito restrito a drives de equipe.

Vi em grupos do Telegram, e no Facebook também. No face, um cara que vende GSuite por pagamento único até ameaçou excluir a conta de quem anda usando rclone pra enviar vários TBs por dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras