chabaka Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 (editado) sou 100% leigo em Web design e quero aprender, poderiam indicar um canal do youtube p/ aprender sobre web design do basic até o profissional Editado Setembro 9, 2020 por chabaka 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingWeis Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Eu sou o maluco dos cursos, então só acho que vc vai adorar os Trackers & Warez da vida, tbm tenho interesse nessa área afinal tem que saber de tudo um pouco hoje em dia, estou me enrolando pra assistir as video aulas que baixei, bons estudos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernar Metsuriu Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 (editado) Boa noite, camarada. Se por canais, vc se refere a canais do youtube, eu acredito que os principais brasileiros sejam o Chief of Design e o Canal do Ricardo Sanches, não conheço muitos outros, mas são canais muito interessantes para conceitos básicos e, no caso do Ricardo Sanchez especialmente, conhecimento prático também. O dbr, um canal menor, também possui umas vídeo aulas interessantes que acredito que valha a pena dar uma olhada. Editado Setembro 9, 2020 por Bernar Metsuriu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 9, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 @chabaka Canal é difícil, normalmente é amador ensinando para amador, pessoas que não mas raramente atuam na área. Recomendo que faça um curso mesmo. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...