chabaka Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 (editado) sou 100% leigo em Web design e quero aprender, poderiam indicar um canal do youtube p/ aprender sobre web design do basic até o profissional Editado Setembro 9, 2020 por chabaka 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingWeis Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Eu sou o maluco dos cursos, então só acho que vc vai adorar os Trackers & Warez da vida, tbm tenho interesse nessa área afinal tem que saber de tudo um pouco hoje em dia, estou me enrolando pra assistir as video aulas que baixei, bons estudos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernar Metsuriu Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 (editado) Boa noite, camarada. Se por canais, vc se refere a canais do youtube, eu acredito que os principais brasileiros sejam o Chief of Design e o Canal do Ricardo Sanches, não conheço muitos outros, mas são canais muito interessantes para conceitos básicos e, no caso do Ricardo Sanchez especialmente, conhecimento prático também. O dbr, um canal menor, também possui umas vídeo aulas interessantes que acredito que valha a pena dar uma olhada. Editado Setembro 9, 2020 por Bernar Metsuriu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 9, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 @chabaka Canal é difícil, normalmente é amador ensinando para amador, pessoas que não mas raramente atuam na área. Recomendo que faça um curso mesmo. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernar Metsuriu Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 É exatamente como o @403 - Forbiddeen disse. Podem até ser lugares legais pra vc adquirir conhecimentos básicos, mas a melhor opção para vc virar um Pró são os cursos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JDanKun Postado Setembro 10, 2020 Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Recomendo que você consiga um curso nesses foruns de warez amigo, o conhecimento que você ganha ali é muito maior do que nesses canais do youtube 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FePRO Postado Outubro 17, 2020 Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Em 08/09/2020 em 21:17, chabaka disse: sou 100% leigo em Web design e quero aprender, poderiam indicar um canal do youtube p/ aprender sobre web design do basic até o profissional Olha, eu participo de vários foruns. Por experiencia própria, é muito difícil achar um canal no youtube com alguém que ensine de verdade, 99,9% ta ali para fazer videos e não para ensinar mesmo linha por linha do código. O único curso dentre vários que eu testei, o que ensina de verdade foi "Aprendendo Programação Básica e Avançada com Linguagem C++ - Professor Marcos Pacheco". Esse curso é magnifico, o professor ensina até porque aquele "=" está ali. Porem, não é a área que você está procurando, mas a logica de programação que você vai adquirir vendo esse curso vai te ajudar muito, e quando achar algo top sobre WebDesign vai ser bem mais fácil. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chabaka
sou 100% leigo em Web design e quero aprender, poderiam indicar um canal do youtube p/ aprender sobre web design do basic até o profissional
Editado por chabakaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Set 8
3
Set 9
2
Set 10
1
Out 17
1
Top Posters For This Question
Bernar Metsuriu 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
JDanKun 1 post
FePRO 1 post
Dias Populares
Set 8 2020
3 posts
Set 9 2020
2 posts
Set 10 2020
1 post
Out 17 2020
1 post
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
@chabaka Canal é difícil, normalmente é amador ensinando para amador, pessoas que não mas raramente atuam na área. Recomendo que faça um curso mesmo.
chabaka
sou 100% leigo em Web design e quero aprender, poderiam indicar um canal do youtube p/ aprender sobre web design do basic até o profissional
Bernar Metsuriu
Boa noite, camarada. Se por canais, vc se refere a canais do youtube, eu acredito que os principais brasileiros sejam o Chief of Design e o Canal do Ricardo Sanches, não conheço muitos outros, mas são
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora