Ir para conteúdo
  • 0

Ao trocar a mídia física pela digital, dá pra aproveitar os saves?


HLeite

Pergunta

Pessoal, por favor, me tirem uma dúvida. Eu tenho The Witcher 3 Complete Edition em mídia física instalada no console e quero comprar o mesmo título, mas na versão digital (de olho na retrocompatibilidade do futuro PS5). Mas, ao fazer isso, eu gostaria de saber se vou perder meus saves e meus troféus. Melhor dizendo: vou poder aproveitar os meus saves e troféus que consegui na versão digital? A pergunta pode ser meio noob, mas é que eu sei que eu tenho que apagar a versão física do console pra poder instalar a versão digital. Daí estou com medo de ter que fazer tudo de novo (só falta um troféu para eu platinar!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@HLeite Dá sim. Normalmente o 'save' está na nuvem ou então dentro do próprio console. Hoje em dia as mídias físicas só servem mesmo para ocupar espaço e claro... não fazê-lo baixar todo o jogo.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@HLeite Eu acho massa mídia física, mas só vale a pena se você tiver espaço para estocar tudo. Pelo preço e 'utilidade' da caixinha, não faz sentido gastar mais.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que alguns jogos vale a pena ter em mídia física, nesse caso para aqueles que gostam de colecionar ou talvez vender o jogo no futuro.

Quando se trata de jogos voltados para multiplayer, que sempre está jogando, ou aqueles que você joga sem compromisso, apenas para se divertir, eu acho que mídia digital é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras