Bernar Metsuriu Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Salve, pessoal! Bernar aqui. Me cadastrei no ggames há pouco tempo e ainda estou me inteirando com o lugar (Kkk... Noob). Conheci o site enquanto buscava por alguns trackers e estou impressionado com a comunidade, nenhum comportamento tóxico e muito conteúdo interessante, ótimo lugar para se estar. Ainda estou galgando minha estrada para Membro, mas vcs me verão por aí interagindo e contribuindo por muito tempo. Fórum muito bom, espero poder somar. Valeu, galera, um cheiro pra vcs. 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v14na Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 26, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 @Bernar Metsuriu Eu adorei o elogio, 'nenhum comportamento tóxico' - essa era a meta kkk... Seja bem vindo parceiro, só pelo 'emoji' dá para ver que é old school das internets rsrs... @_@' Espero que se divirta. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueSantosVIII Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Seja bem vindo man! Comunidade é ótima mesmo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Bem-vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Agosto 27, 2020 Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 Seja muito bem vindo o/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cucubanana Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 seja bem vindo irmão! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 20, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 Bom vindo mano, toma um like, porque cheiro eu não curto não kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora