xkfury Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Oi Pessoal! Descobri o GGames procurando por novos trackers brasileiros, era do Manicomio e do B2S e do BJ. Sendo que no BJ eles tiveram um reset no servidor, e quando eles retornaram não consegui mais logar com meu usuario e minha senha, ou seja, perdi meu acesso, participava desses trackers desde o inicio deles, na epoca era bem fácil conseguir convites, convidei varias pessoas para esses trackers, daí com o passar dos anos era bem dificil farmar Invite e eu preferia trocar meus pontos por Upload. Enfim fiquei orfão e o único tracker brasileiro que participo é o semeando.cc tinha conta no friends-share, mas parece que eles também fecharam. Curti muito a pagina e não ligue para meu avatar tava sem nada no momento kkkkkkkk 4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueSantosVIII Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Seja bem vindo! Conheci o forum ontem, e já me arrependi por não ter conhecido antes! É muito bom! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 bem vindo @HenriqueSantosVIII 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Seja bem vindo amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 3 horas atrás, xkfury disse: Oi Pessoal! Descobri o GGames procurando por novos trackers brasileiros, era do Manicomio e do B2S e do BJ. Sendo que no BJ eles tiveram um reset no servidor, e quando eles retornaram não consegui mais logar com meu usuario e minha senha, ou seja, perdi meu acesso, participava desses trackers desde o inicio deles, na epoca era bem fácil conseguir convites, convidei varias pessoas para esses trackers, daí com o passar dos anos era bem dificil farmar Invite e eu preferia trocar meus pontos por Upload. Enfim fiquei orfão e o único tracker brasileiro que participo é o semeando.cc tinha conta no friends-share, mas parece que eles também fecharam. Curti muito a pagina e não ligue para meu avatar tava sem nada no momento kkkkkkkk Bem-vindo, tbm sou órfão do B2S. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 @xkfury bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 25, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 17 horas atrás, xkfury disse: Oi Pessoal! Descobri o GGames procurando por novos trackers brasileiros, era do Manicomio e do B2S e do BJ. Sendo que no BJ eles tiveram um reset no servidor, e quando eles retornaram não consegui mais logar com meu usuario e minha senha, ou seja, perdi meu acesso, participava desses trackers desde o inicio deles, na epoca era bem fácil conseguir convites, convidei varias pessoas para esses trackers, daí com o passar dos anos era bem dificil farmar Invite e eu preferia trocar meus pontos por Upload. Enfim fiquei orfão e o único tracker brasileiro que participo é o semeando.cc tinha conta no friends-share, mas parece que eles também fecharam. Curti muito a pagina e não ligue para meu avatar tava sem nada no momento kkkkkkkk Ouvi dizer (não sou membro do BJ) que da pra recuperar a conta, mas parece que é por Bitcoin, Seja bem vindo, e se não for muito incomodo kkk me fala que tabela doida é essa ai mano?! TMJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thsrv Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deluge Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Bem vindo meu companheiro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CeccaTTo Postado Setembro 6, 2020 Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 Bem vindo man... Também sou novo no GG e creio que todos aqui sofreram com a perda do gigante MS. Fazer o que né... É a vida hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xkfury Postado Novembro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2020 Em 25/08/2020 em 11:22, kYo kUsAnAgI disse: Ouvi dizer (não sou membro do BJ) que da pra recuperar a conta, mas parece que é por Bitcoin, Seja bem vindo, e se não for muito incomodo kkk me fala que tabela doida é essa ai mano?! TMJ. São formulas para calcular corrente elétrica (Lei de Ohm) https://www.mundodaeletrica.com.br/metodos-de-como-calcular-corrente-eletrica/#:~:text=Outra maneira de encontrar a,√(P%2FR). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora