xkfury Postado Agosto 24, 2020 Postado Agosto 24, 2020 Oi Pessoal! Descobri o GGames procurando por novos trackers brasileiros, era do Manicomio e do B2S e do BJ. Sendo que no BJ eles tiveram um reset no servidor, e quando eles retornaram não consegui mais logar com meu usuario e minha senha, ou seja, perdi meu acesso, participava desses trackers desde o inicio deles, na epoca era bem fácil conseguir convites, convidei varias pessoas para esses trackers, daí com o passar dos anos era bem dificil farmar Invite e eu preferia trocar meus pontos por Upload. Enfim fiquei orfão e o único tracker brasileiro que participo é o semeando.cc tinha conta no friends-share, mas parece que eles também fecharam. Curti muito a pagina e não ligue para meu avatar tava sem nada no momento kkkkkkkk 4 2
HenriqueSantosVIII Postado Agosto 24, 2020 Postado Agosto 24, 2020 Seja bem vindo! Conheci o forum ontem, e já me arrependi por não ter conhecido antes! É muito bom! 1
Marshall Postado Agosto 25, 2020 Postado Agosto 25, 2020 3 horas atrás, xkfury disse: Oi Pessoal! Descobri o GGames procurando por novos trackers brasileiros, era do Manicomio e do B2S e do BJ. Sendo que no BJ eles tiveram um reset no servidor, e quando eles retornaram não consegui mais logar com meu usuario e minha senha, ou seja, perdi meu acesso, participava desses trackers desde o inicio deles, na epoca era bem fácil conseguir convites, convidei varias pessoas para esses trackers, daí com o passar dos anos era bem dificil farmar Invite e eu preferia trocar meus pontos por Upload. Enfim fiquei orfão e o único tracker brasileiro que participo é o semeando.cc tinha conta no friends-share, mas parece que eles também fecharam. Curti muito a pagina e não ligue para meu avatar tava sem nada no momento kkkkkkkk Bem-vindo, tbm sou órfão do B2S.
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 25, 2020 VIP Vitalício Postado Agosto 25, 2020 17 horas atrás, xkfury disse: Oi Pessoal! Descobri o GGames procurando por novos trackers brasileiros, era do Manicomio e do B2S e do BJ. Sendo que no BJ eles tiveram um reset no servidor, e quando eles retornaram não consegui mais logar com meu usuario e minha senha, ou seja, perdi meu acesso, participava desses trackers desde o inicio deles, na epoca era bem fácil conseguir convites, convidei varias pessoas para esses trackers, daí com o passar dos anos era bem dificil farmar Invite e eu preferia trocar meus pontos por Upload. Enfim fiquei orfão e o único tracker brasileiro que participo é o semeando.cc tinha conta no friends-share, mas parece que eles também fecharam. Curti muito a pagina e não ligue para meu avatar tava sem nada no momento kkkkkkkk Ouvi dizer (não sou membro do BJ) que da pra recuperar a conta, mas parece que é por Bitcoin, Seja bem vindo, e se não for muito incomodo kkk me fala que tabela doida é essa ai mano?! TMJ.
CeccaTTo Postado Setembro 6, 2020 Postado Setembro 6, 2020 Bem vindo man... Também sou novo no GG e creio que todos aqui sofreram com a perda do gigante MS. Fazer o que né... É a vida hehehehe
xkfury Postado Novembro 14, 2020 Autor Postado Novembro 14, 2020 Em 25/08/2020 em 11:22, kYo kUsAnAgI disse: Ouvi dizer (não sou membro do BJ) que da pra recuperar a conta, mas parece que é por Bitcoin, Seja bem vindo, e se não for muito incomodo kkk me fala que tabela doida é essa ai mano?! TMJ. São formulas para calcular corrente elétrica (Lei de Ohm) https://www.mundodaeletrica.com.br/metodos-de-como-calcular-corrente-eletrica/#:~:text=Outra maneira de encontrar a,√(P%2FR).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora