Ir para conteúdo

nova loja no bj-share + fácil de conseguir convites


kapiel10

Posts Recomendados

noticia tirado direto do site bj share que facilitará a obtenção de convites:

 

Olá amigos,

A partir de hoje estamos implementando a nova Loja do BJ-Share.

Teremos uma modalidade de convites que poderá ser adquirida por todas classes de usuários, não sendo mais somente restritos a Overlords. O valor de cada convite será de 100.000.000 BJ-Pontos, mas não se assustem, vocês poderão ganhar um desconto de até 95.000.000 BJ-Pontos sobre este valor, sendo proporcional a sua colaboração (média de upload e dados que mantém semeando).

Para Overlords tudo segue da mesma forma como era: convites ilimitados a 5.000.000 BJ-Pontos cada.

O desconto é concedido apenas uma vez a cada 365 dias, convites adicionais deverão ser adquiridos pelo preço cheio.

Teremos também mais recursos, que ainda estão sendo implementados mas logo estarão em pleno funcionamento, alguns deles são a possibilidade de deletar downloads do seu histórico, títulos personalizados, adesivos para adicionar ao seu perfil e muito mais!

 

Atenciosamente,
Equipe BJ-Share

 

Editado por kapiel10
  • Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por hora meio que desisti de conseguir esse convite, mas em um futuro próximo quem sabe, afinal pra não prejudicar a comunidade que já é temerosa a quem ceder os convites, pois seriam responsabilizados, não tiro a razão, dar valor ao convite, não ser derrubado, muitos fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2020 em 11:45, aaron disse:

o problema é q o pessoal não quer convidar.. dizem q é difícil conseguir convite e o convidado não faz bom uso...
mas a verdade é q se vc convidar um banido vc é banido também.. daí ninguém quer convidar..

Exatamente... Só quem tem conta lá sabe o quanto é difícil conquista-la... E dai o medo de rodar junto com algum maluco para o qual você dá um convite... Lembro que no Manicomio Share eu cheguei a dar aproximadamente uns 50 convites... Mas o medo de um boca aberta fazer cagada era grande... E olha que uns 90% eram pessoas confiáveis... Mas o cagaço é sempre o mesmo.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fui membro de alguns grupoa no Manicômio-Share por 10 anos. Fui fundador juntamente com mais 3 amigos do primeiro grupo que o Speed-Share.org teve que foi o Friends-Share. Também tive conta no BJ-Share por mais de 6 anos acumulando mais de 50 TB de upload.

Hoje em dia estou órfão de dos 3 e infelizmente perdi contato com todo o pessoal da antiga pelos mais variados motivos e acabei ficando sem "casa" para continuar na ativa no mundo dos torrents.

 

Espero poder algum dia voltar ao BJ-Share e retornar aos bons tempos. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
30 minutos atrás, kapiel10 disse:

se sua conta foi INATIVA no BJ SHARE vc pode recupera-la doando por BITCON caso nõ saiba usar o bitcoins vc pode comprar no mercado livre ( foi o qeu eu fiz)

Acredito que a conta dele tenha sido antes do BJ ter sido zerado. Nesse caso não teria uma conta para recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, YuriSGA disse:

Acredito que a conta dele tenha sido antes do BJ ter sido zerado. Nesse caso não teria uma conta para recuperar.

 

é pode ser , eu tinha uma conta criada em 2018, criei e nem usei legal e provavelmente ainda em 2018 deve ter sido inativada, aí só agora em junho de 2020 que eu ativei ela ( doando)

 

em que ano o bj foi zerado ?

Editado por kapiel10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kapiel10 disse:

 

é pode ser , eu tinha uma conta criada em 2018, criei e nem usei legar, aí só agora em junho de 2020 que eu ativei ela ( doando)

 

em que ano o bj foi zerado ?

Se não me engano foi em 2017, posso estar enganado. ? Após essa vez que zerou o site ficou aberto um tempo para a galera se recadastrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 27/10/2021 em 01:51, Tomioka1488 disse:

sé por um acaso você conseguir o convite do bj por favor me arruma um ?

pocha se alguen tiver o convite me manda por favor 

Te darei uma dica, essa não é uma forma que costume dar muito resultado kk Se não conhecer alguém do meio a melhor forma de conseguir conta pro BJ é trabalhando duro por ela, isto é, ir fazendo seu nome nos demais sites como ASC, PD, BR, entre outros, seja upando seja apenas sendo um user bem participativo, assim o povo vai te conhecer melhor e as portas nesse ponto costumam se abrir. Convite pro BJ não cai fácil do céu não, vai por mim haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 20/06/2022 em 16:33, Russian Totti disse:

Olá

Acho uma tremenda de uma sacanagem, fui membro muito antigo e todos foram banidos ou deletados não sei ao certo mais só sei que tive uma conta no bj e ja tentei recupera-la sem sucesso até hoje.

 

Editado por kapiel10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras