Marshall Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Descobri o site enquanto pesquisava sobre o falecido b2-share, fiquei vasculhando o site e esqueci de me apresentar kk. Achei muito organizado e a comunidade bem ativa. Espero poder contribuir para o crescimento do site 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 18, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 @Marshall Opá seja bem vindo ao GGames! Fico feliz que gostou do GGames, espero que se divirta. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Seja muito bem vindo ao clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 20, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Bem vindo Plano Marshall kkkk vai gostar da comunidade, conta mais ai sobre vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Agosto 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 Em 20/08/2020 em 10:34, kYo kUsAnAgI disse: Bem vindo Plano Marshall kkkk vai gostar da comunidade, conta mais ai sobre vc. Bom, vou começar o curso de Contábeis agora e estou um pouco ocupado, já tenho 22 anos e resolvi dar um jeito na vida kkkkk Ando muito interessado na área de finanças e estou sempre procurando bons cursos na área e trackers com bom conteúdo(semeando é um que eu indico) Eu jogava muito COD Mobile, mas dei uma parada recentemente para tentar focar nos estudos Desculpe pelo vácuo, eu perdi seu comentário nas notificações 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 23, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 6 minutos atrás, Marshall disse: Bom, vou começar o curso de Contábeis agora e estou um pouco ocupado, já tenho 22 anos e resolvi dar um jeito na vida kkkkk Ando muito interessado na área de finanças e estou sempre procurando bons cursos na área e trackers com bom conteúdo(semeando é um que eu indico) Eu jogava muito COD Mobile, mas dei uma parada recentemente para tentar focar nos estudos Desculpe pelo vácuo, eu perdi seu comentário nas notificações Da nada kkk as vezes tbm me perco, uma boa área, principalmente em cidades pequenas, é uma ótima época para fazer esses cursos online, eu estou fazendo um de inglês e um de desenho, amo desenho mas meu pai queria que eu fosse mais pro seu lado da força kkk essa parte gráfica sempre me atraiu muito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Agosto 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 2 minutos atrás, kYo kUsAnAgI disse: Da nada kkk as vezes tbm me perco, uma boa área, principalmente em cidades pequenas, é uma ótima época para fazer esses cursos online, eu estou fazendo um de inglês e um de desenho, amo desenho mas meu pai queria que eu fosse mais pro seu lado da força kkk essa parte gráfica sempre me atraiu muito. Eu tbm gosto de desenhos, tenho um cursos guardados aqui e pretendo aprender futuramente Os pais costumam nos empurrar pros cursos se baseando em salários, isso que seu pai fez é natural e eu tbm ouço coisas do tipo direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora