FeerStiglitz Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Boa tarde galera, estou rifando meu notebook, a rifa é física e por nomes, então bolei uma planilha rápida para conseguir controlar, e tá funcionando, na próxima faço online! Gostaria de pedir a ajuda de vocês, se não puderem comprar, compartilhar. O notebook fez 1 ano de uso agora em julho, usei para jogar apenas no 1º dia para teste, mas o uso dele foi 99% dedicado a OFFICE, trabalho com ele, então apenas usado para programas de escritório, o máximo foi PHOTOSHOP. Quem quiser, pode me chamar, envio para todo o Brasil via sedex como conteúdo frágil para evitar qualquer problema. VALOR: R$ 25,00 METODO DE PAGTO: TEF ITAU / BOLETO NUBANK NOMES DISPONIVEIS: 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 12, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Pessoal, só para deixa-los mais tranquilos, podem comprar sem medo. Eu mesmo estou participando. Além de ser um amigo de longa data pessoal, também atendo a empresa que ele trabalha, resumidamente não tem erro, podem participar da RIFA. 5 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 13, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Ta valendo ainda? top esse not, to precisando de um e quero participar! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 13, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 @kYo kUsAnAgI Tá sim! Ainda tem bastante nomes disponíveis e pelo preço vale arriscar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Agosto 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 @kYo kUsAnAgI irmão, tá valendo sim! te mandei mensagem no PV! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Opa, se tiver valendo ainda eu quero =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Agosto 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 @adrianogrando eae irmão, está valendo sim! os nomes disponveis, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 20, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Pessoal, faltam 25 números! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Agosto 23, 2020 Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 Ainda dá pra participar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 23, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 @Marshall Dá sim mano, chama ele por mensagem postal. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Agosto 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Bom dia família, agora faltam apenas 11 nomes: Interessados me chamem no PV. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 24, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 @FeerStiglitz O último nome ficou oculto por causa da tarja automática! Indiquei você para meu vizinho, meu irmão e meu tio... vamos ver se eles compram também ♥ 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Agosto 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 @403 - Forbiddeen seu irmão comprou sim! ele ficou bem empolgado hahahah! obrigado irmão ♥ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 27, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 @FeerStiglitz Falta quantos números? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Agosto 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 @403 - Forbiddeen agora, apenas 6 nomes: ROBERTA ALDINA JAIANE JOSELIA GISLAINE FRANCIMARA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Lessa Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 @FeerStiglitz Cai de paraquedas no fórum atrás de legenda pra Hitman e vi a rifa hehe. Ainda posso participar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Setembro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 @Henrique Lessa eae irmão, claro que pode! estou apenas com 4 nomes disponiveis, se for o caso me passa rapido, pq quando tem pouco as chances de alguém pegar antes aumenta. Me chama no whastapp 11986910095 Nomes disponiveis: ROBERTA ALDINA JAIANE JOSELIA Sorteio dia 15/09 - minha sobrinha de 4 anos que vai abrir, eu vou filmar e postar no instagram e aqui! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Falta pouco hein, não vejo a hora desse sorteio ♥ 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Setembro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 @403 - Forbiddeen falta apenas 1 nome! HAHHAHA, que desespero.... depois vou postar o unboxing do novo. Torcer para vender esse ultimo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 @FeerStiglitz Eita manooo, só 1 nome? Se não vender até o final do dia eu compro. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Setembro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 @403 - Forbiddeen vendido hahah! obrigado GG. Dia 15/09 posto o vencedor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 @FeerStiglitz Delícia de novidade hein, quando começar a fazer a live compartilhe o link. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Setembro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 PESSOAL, saiu o ganhardo! Foi a Grazielle Cristina, Segue link do instagram fazendo a abertura na hora: https://www.instagram.com/tv/CFLKWvbjunM/?utm_source=ig_web_copy_link @403 - Forbiddeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 16, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 @FeerStiglitz Poxa, pena que não ganhei! mas tá bão kkkk obrigado irmão! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora