Ir para conteúdo

Apresentação


Destrukt_

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Meu nome e Guilherme,

Muito prazer , mas meu nick em jogos e Destrukt,  então resolvi cadastrar como Destrukt mesmo kkkkk.... Eu acabei chegando por acaso no forum , achei muito interessante a comunidade e resolvi conferir.
Eu trabalho com Designer Gráfico , e posso ajudar nessa parte com dicas e tutoriais, adoro estudar e jogar como muitos por aqui, agradeço a todos de coração pela oportunidade, um grande abraço!!!

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 08/08/2020 em 12:34, Destrukt_ disse:

Olá pessoal,

Meu nome e Guilherme,

Muito prazer , mas meu nick em jogos e Destrukt,  então resolvi cadastrar como Destrukt mesmo kkkkk.... Eu acabei chegando por acaso no forum , achei muito interessante a comunidade e resolvi conferir.
Eu trabalho com Designer Gráfico , e posso ajudar nessa parte com dicas e tutoriais, adoro estudar e jogar como muitos por aqui, agradeço a todos de coração pela oportunidade, um grande abraço!!!

Opa bem vindo mano, seria uma boa esses tutos, uma área que me atrai, gosto de fazer signs ou bordas modeladas.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2020 em 11:52, kYo kUsAnAgI disse:

Opa bem vindo mano, seria uma boa esses tutos, uma área que me atrai, gosto de fazer signs ou bordas modeladas.

Claro , já estou preparando signs e bacana demais , em gif tambem curto muito ,  tmj!

Em 08/08/2020 em 21:20, adrianogrando disse:

Seja muito bem vindo clube ?

 

Em 08/08/2020 em 20:31, Krie disse:

Bem vindo Destrukt ?

 

Em 08/08/2020 em 19:36, payday disse:

Seja bem vindo Guilherme

Obrigado pessoal!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras