Destrukt_ Posted August 8, 2020 Posted August 8, 2020 Olá pessoal, Meu nome e Guilherme, Muito prazer , mas meu nick em jogos e Destrukt, então resolvi cadastrar como Destrukt mesmo kkkkk.... Eu acabei chegando por acaso no forum , achei muito interessante a comunidade e resolvi conferir. Eu trabalho com Designer Gráfico , e posso ajudar nessa parte com dicas e tutoriais, adoro estudar e jogar como muitos por aqui, agradeço a todos de coração pela oportunidade, um grande abraço!!! 5
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted August 9, 2020 VIP Lifetime Posted August 9, 2020 Em 08/08/2020 em 12:34, Destrukt_ disse: Olá pessoal, Meu nome e Guilherme, Muito prazer , mas meu nick em jogos e Destrukt, então resolvi cadastrar como Destrukt mesmo kkkkk.... Eu acabei chegando por acaso no forum , achei muito interessante a comunidade e resolvi conferir. Eu trabalho com Designer Gráfico , e posso ajudar nessa parte com dicas e tutoriais, adoro estudar e jogar como muitos por aqui, agradeço a todos de coração pela oportunidade, um grande abraço!!! Opa bem vindo mano, seria uma boa esses tutos, uma área que me atrai, gosto de fazer signs ou bordas modeladas. 1
Destrukt_ Posted August 16, 2020 Author Posted August 16, 2020 Em 09/08/2020 em 11:52, kYo kUsAnAgI disse: Opa bem vindo mano, seria uma boa esses tutos, uma área que me atrai, gosto de fazer signs ou bordas modeladas. Claro , já estou preparando signs e bacana demais , em gif tambem curto muito , tmj! Em 08/08/2020 em 21:20, adrianogrando disse: Seja muito bem vindo clube Em 08/08/2020 em 20:31, Krie disse: Bem vindo Destrukt Em 08/08/2020 em 19:36, payday disse: Seja bem vindo Guilherme Obrigado pessoal! 1
Recommended Posts