Este é um post popular. Davisnatsu Postado Agosto 5, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Inscrições abertas, mas precisa preencher todos os dados para analise e talvez ser aceito. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Boa sorte!!! 91 1 2 1 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 5, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 @Davisnatsu Nada mal. Tópico movido para área correta. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Pedir link de rede social é dose hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 5, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 @YuriSGA Também achei estranho, mas paciência... Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecsano Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Já me inscrevi. Esperando ansiosamente o convite... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DonMonchito Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Alguém aqui já tem cadastro? Vale a pena? Pergunto por causa desse formulário e pelas informações que ele pedem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razor Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 (editado) 2 horas atrás, DonMonchito disse: Alguém aqui já tem cadastro? Vale a pena? Pergunto por causa desse formulário e pelas informações que ele pedem. o conteúdo do site é somente de cursos, se vc tá procurando por cursos então vale a pena. o site não tá com Inscrição aberta, isso é uma aplicação para tentar receber um convite Editado Agosto 6, 2020 por Razor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davisnatsu Postado Agosto 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 6 horas atrás, DonMonchito disse: Alguém aqui já tem cadastro? Vale a pena? Pergunto por causa desse formulário e pelas informações que ele pedem. Tenho cadastro a alguns meses já, e não conheço outro melhor, Cursos de vários tipos é uma comunidade muito boa 3 horas atrás, Razor disse: o conteúdo do site é somente de cursos, se vc tá procurando por cursos então vale a pena. o site não tá com Inscrição aberta, isso é uma aplicação para tentar receber um convite Bom de acordo ao Telegram do Admin isso é novo modo de inscrição aberta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Que empenho em colocar rede social Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Alguém recebeu e-mail com o convite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 7, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Em 06/08/2020 em 14:35, Davisnatsu disse: Tenho cadastro a alguns meses já, e não conheço outro melhor, Cursos de vários tipos é uma comunidade muito boa Bom de acordo ao Telegram do Admin isso é novo modo de inscrição aberta Eu tambem.meme kkk Gosto muito de lá, varios cursos pessoal muito bacana! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kapiel10 Postado Agosto 8, 2020 Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Em 06/08/2020 em 14:35, Davisnatsu disse: Tenho cadastro a alguns meses já, e não conheço outro melhor, Cursos de vários tipos é uma comunidade muito boa Bom de acordo ao Telegram do Admin isso é novo modo de inscrição aberta Em 06/08/2020 em 11:05, Razor disse: o conteúdo do site é somente de cursos, se vc tá procurando por cursos então vale a pena. o site não tá com Inscrição aberta, isso é uma aplicação para tentar receber um convite 7 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse: Eu tambem.meme kkk Gosto muito de lá, varios cursos pessoal muito bacana! ola amigos então esse semeando possui cursos de concursos públicos ? possuem curso pro enem ? infelzimente com a baixa das comunidades deste tema no facebook acabei ficando orfão desse tipo de conteúdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 8, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 8 horas atrás, kapiel10 disse: ola amigos então esse semeando possui cursos de concursos públicos ? possuem curso pro enem ? infelzimente com a baixa das comunidades deste tema no facebook acabei ficando orfão desse tipo de conteúdo Tem sim, tanto os Concursos como o Enem, aproveita a oportunidade! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kapiel10 Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 alguém sabe o prazo para ter a resposta ? enviei no domigo a tarde e até agora não recebi nenhum e-mail deles e quanto tento enviar novamente da erro dizendo que o e-mail já foi registrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davisnatsu Postado Agosto 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 2 horas atrás, kapiel10 disse: alguém sabe o prazo para ter a resposta ? enviei no domigo a tarde e até agora não recebi nenhum e-mail deles e quanto tento enviar novamente da erro dizendo que o e-mail já foi registrado Cadastrou o Protonmail? Geralmente 1-2 dias eles dão resposta mesmo sendo recusando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kapiel10 Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 8 horas atrás, Davisnatsu disse: Cadastrou o Protonmail? Geralmente 1-2 dias eles dão resposta mesmo sendo recusando. sim protonmail , inclusive criei ele só pra cadastrar nesse site mesmo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiiimkt Postado Agosto 13, 2020 Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Foda é ficar passando rede social né 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davisnatsu Postado Agosto 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 10 horas atrás, guiiimkt disse: Foda é ficar passando rede social né estranho mesmo mas para aprovação, vale a pena ^^" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destrukt_ Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 E muito bom recomendo, e só este forum que tem para estudos? Alguém conhece algum outro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusEOQ Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Tenho conta lá, conteúdo bacana pra rapaziada que gosta de estudar, aproveitem porque vale a pena! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kapiel10 Postado Agosto 21, 2020 Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 (editado) Em 16/08/2020 em 02:48, ViniciusEOQ disse: Tenho conta lá, conteúdo bacana pra rapaziada que gosta de estudar, aproveitem porque vale a pena! Em 16/08/2020 em 02:22, Destrukt_ disse: E muito bom recomendo, e só este forum que tem para estudos? Alguém conhece algum outro ? Em 14/08/2020 em 02:07, Davisnatsu disse: estranho mesmo mas para aprovação, vale a pena ^^" Em 08/08/2020 em 07:44, kYo kUsAnAgI disse: Tem sim, tanto os Concursos como o Enem, aproveita a oportunidade! Em 07/08/2020 em 10:03, psyk3r disse: Alguém recebeu e-mail com o convite? Em 06/08/2020 em 11:05, Razor disse: o conteúdo do site é somente de cursos, se vc tá procurando por cursos então vale a pena. o site não tá com Inscrição aberta, isso é uma aplicação para tentar receber um convite Em 05/08/2020 em 18:37, Tecsano disse: Já me inscrevi. Esperando ansiosamente o convite... Obrigado esperei 4 dias e não responderam, com isso enviei um e-mail e me responderam que não respondi uma pergunta na hora de me cadastrar e por isso meu cadastro foi negado, agora quando tento cadastrar novamente com o e-mail prontomail que criei só pra me cadastrar dá erro dizendo que o e-mail já esta no banco de dados. alguém pode me ajudar com as perguntas ? vou me cadastrar com o e-mail normal mesmo, as perguntas da foto abaixa estão com a resposta certa ? Editado Agosto 21, 2020 por kapiel10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thsrv Postado Agosto 22, 2020 Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 To aguardando minha resposta, faz uns 3 dias mais ou menos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razor Postado Agosto 22, 2020 Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 (editado) 10 horas atrás, kapiel10 disse: esperei 4 dias e não responderam, com isso enviei um e-mail e me responderam que não respondi uma pergunta na hora de me cadastrar e por isso meu cadastro foi negado, agora quando tento cadastrar novamente com o e-mail prontomail que criei só pra me cadastrar dá erro dizendo que o e-mail já esta no banco de dados. alguém pode me ajudar com as perguntas ? vou me cadastrar com o e-mail normal mesmo, as perguntas da foto abaixa estão com a resposta certa ? serio que vc mandou essa ultima resposta ? nenhum tracker privado permite que vc compartilhe o arquivo .torrent com ninguém, ele tá falando do arquivo .torrent, não é dos arquivos que vc fica de seed Editado Agosto 22, 2020 por Razor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kapiel10 Postado Agosto 22, 2020 Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 (editado) 3 horas atrás, Razor disse: serio que vc mandou essa ultima resposta ? nenhum tracker privado permite que vc compartilhe o arquivo .torrent com ninguém, ele tá falando do arquivo .torrent, não é dos arquivos que vc fica de seed po dei mole, então é por isso que não estou sendo aprovado a resposta da última seria ninguém correto ? Editado Agosto 22, 2020 por kapiel10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Agosto 22, 2020 Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 Link pra perfil em rede social? É sacanagem? Vão fazer o que? Passar para a PF para que eles fiquem de olho em prováveis aprovados que utilizaram conteúdo pirateado? kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados