Ir para conteúdo

TheToonZ - Alguém tem notícia do que aconteceu?


Posts Recomendados

Ao acessar o site aparece apenas o seguinte informe:

 

"Este painel não se encontra disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.

The board is currently disabled due to some database maintenance. Please check back soon!"

 

Alguém que esteja em um canal do telegram deles, por ex., ou qualquer outro que receba notícias sobre o mesmo poderia comentar sobre o que aconteceu?

 

Obrigado. 

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DarkNetBR disse:

Muito obrigado! Tinha ficado preocupado. rs Mas, vou aguardar mesmo. 

Você é da moderação, Yuri?

Sem problemas! Inclusive recomendo que entre no servidor do Discord do TTZ, em situações assim deixamos tudo avisado lá. ?

E sobre a pergunta, voltei a ser da moderação por agora mesmo hehe.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, YuriSGA disse:

Sem problemas! Inclusive recomendo que entre no servidor do Discord do TTZ, em situações assim deixamos tudo avisado lá. ?

E sobre a pergunta, voltei a ser da moderação por agora mesmo hehe.

Tá certo! Muito obrigado. Irei entrar sim. 

 

Abraço. Espero que vocês consigam resolver logo essa burocracia, mas também levem o tempo que precisar, afinal isso sempre é para melhorar para todos nós. 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@YuriSGA Nada como ouvir quem está perto da equipe !

image.png

Pela mensagem realmente é troca de servidor! Espero que dê tudo certo, eu tenho medo de migrar sites kkk

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TheSpidermanBR Estou na mesma situação o dia todo... espero que retomem em breve.

@YuriSGA Avisa o ADMIN que isso é falta de ESPAÇO, quando acaba o espaço da hospedagem o site funciona, mas quando logamos ele caí pq não consegue gerar os arquivos temporários.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@TheSpidermanBR Estou na mesma situação o dia todo... espero que retomem em breve.

@YuriSGA Avisa o ADMIN que isso é falta de ESPAÇO, quando acaba o espaço da hospedagem o site funciona, mas quando logamos ele caí pq não consegue gerar os arquivos temporários.

Se for por este motivo, pode ser falta de permissão chmod na pasta em que os arquivos são salvos também...

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 03/08/2020 em 18:18, DarkNetBR disse:

Ao acessar o site aparece apenas o seguinte informe:

"Este painel não se encontra disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.

The board is currently disabled due to some database maintenance. Please check back soon!"

Alguém que esteja em um canal do telegram deles, por ex., ou qualquer outro que receba notícias sobre o mesmo poderia comentar sobre o que aconteceu?

Obrigado. 

Sempre que acontece com algum que sou membro, espero alguns dias, sempre volta, só ficaria com medo se tivesse alguma ação da policia federal como daquela vez.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras