biel_linhares Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Olá pessoal do fórum tudo bem!! Muito prazer eu sou o Biel ou Linhares se você preferir, vim parar nesse fórum pesquisando algumas coisas para fazer um roteiro pra um vídeo no Youtube, faço vídeos lá já tem um tempo, e também faço stream na Twitch, jogo vídeo game desde sempre kkk, também sou Otaku gosto muito de assistir animes e da cultura japonesa em geral, gosto muito de jogar online (normalmente jogo jogos FPS, atualmente estou me divertindo no Warzone) espero me tornar membro em breve TMJ!!! 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 31, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 31, 2020 @biel_linhares Opá seja bem vindo parceiro! Depois compartilhe seu canal... é sempre bom ter geradores de conteúdo conosco. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 31, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Um Otaku fedido an?! kkkkk anime é vida man, no animes no life, ja dizia Jesus, seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Guilherme Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Bem Vindoo... Tmj... Dps manda o canal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanatulu Postado Agosto 1, 2020 Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 Seja muito bem vindo amigo!! Aproveite o fórum. Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel_linhares Postado Agosto 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 @403 - Forbiddeen Obrigado maninho, só procurar por biel_linhares tanto no Youtube quanto na Twitch @payday Obrigado mano @Akasuna KKKKKKKKKKK vlw mano TMJ @Fabio Guilherme TMJ mano vlwzão, só procurar por biel_linhares tanto na twitch quanto no youtube @adrianogrando Obg mano tmj @Allanatulu Obg, tmj!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Seja bem-vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora