Ir para conteúdo

Mandei pintar meu carro - Avaliem o antes / Durante / Depois

Posts Recomendados

• Fundador
Postado

Pessoal,

Mandei pintar meu Ford Focus Sedan 2007. Como citei no vídeo fiquei com medo de estragarem o carro e acabar com um 'mico' mal pintado na mão. O investimento foi relativamente baixo pelo resultado que tive, investi 2.5k e só paguei após a conclusão da pintura.

Antes

Durante:

Depois:

Último vídeo em 4K pessoal. Aguardo opiniões.

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Fundador
Postado

@Akasuna Ficou mesmo!

@biel_linhares Exatamente... realmente ficou incrível. O Verniz tá começando a perder o brilho como haviam previsto... mas faz parte... depois será feito o último polimento para ficar chavoso. 

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Postado

Olá sou novo no portal. 

Seu carro ficou muito bom, essa parte de teto que ficou mais fosca é uma camada em excesso de verniz pu você pode deixar ou mandar fazer um polimento simples mas seria bom deixar se o carro fica muito no sol, irá evitar queimar novamente.

sobre o valor de carros você encontra alguns carros muito bons por menos de 50 mil, não sei de que região você é mas olhe carros longe de cidades de praia.

um abraço parabéns 

• Amei (+1) 1
  • Fundador
Postado

@hypexbr Sim, provavelmente deixaram mais grosso por isso. Mas já senti que algumas áreas ficaram foscas após alguns dias. Acredito que só vai sair após o polimento final.

Realmente tem carros bons por essa faixa de preço, mas pela minha idade eu acabo gastando muito com seguro e deixa de valer a pena. Por hora o foco mesmo é comprar uma casa e sair do aluguel kkk

• Curtir (+1) 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras