Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 30, 2020 Fundador Postado Julho 30, 2020 Pessoal, Mandei pintar meu Ford Focus Sedan 2007. Como citei no vídeo fiquei com medo de estragarem o carro e acabar com um 'mico' mal pintado na mão. O investimento foi relativamente baixo pelo resultado que tive, investi 2.5k e só paguei após a conclusão da pintura. Antes Durante: Depois: Último vídeo em 4K pessoal. Aguardo opiniões. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 31, 2020 Autor Fundador Postado Julho 31, 2020 @Lucas Ribas Obrigado manoo! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 31, 2020 VIP Vitalício Postado Julho 31, 2020 Ficou novo pô, vlw o investimento. 1
biel_linhares Postado Julho 31, 2020 Postado Julho 31, 2020 Realmente ficou muito bom, não manjo muito de carro, mas já vi alguns vídeos relacionados a pintura automotiva, o preto realmente costuma dar trabalho, o carro ficou um espelho!! 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 3, 2020 Autor Fundador Postado Agosto 3, 2020 @Akasuna Ficou mesmo! @biel_linhares Exatamente... realmente ficou incrível. O Verniz tá começando a perder o brilho como haviam previsto... mas faz parte... depois será feito o último polimento para ficar chavoso. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
hypexbr Postado Agosto 3, 2020 Postado Agosto 3, 2020 Olá sou novo no portal. Seu carro ficou muito bom, essa parte de teto que ficou mais fosca é uma camada em excesso de verniz pu você pode deixar ou mandar fazer um polimento simples mas seria bom deixar se o carro fica muito no sol, irá evitar queimar novamente. sobre o valor de carros você encontra alguns carros muito bons por menos de 50 mil, não sei de que região você é mas olhe carros longe de cidades de praia. um abraço parabéns 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 3, 2020 Autor Fundador Postado Agosto 3, 2020 @hypexbr Sim, provavelmente deixaram mais grosso por isso. Mas já senti que algumas áreas ficaram foscas após alguns dias. Acredito que só vai sair após o polimento final. Realmente tem carros bons por essa faixa de preço, mas pela minha idade eu acabo gastando muito com seguro e deixa de valer a pena. Por hora o foco mesmo é comprar uma casa e sair do aluguel kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora