Puma_GOLD Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Galera sou novo aqui, resgatei um convite do Brasil Tracker e fiz tudo que estava pedindo que era marcar @LoadSec e digitar um e-mail válido, mas não recebi o convite ainda, alguém pode me ajudar com isso ? 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 27, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 27, 2020 @Puma_GOLD Já deu certo, amigo? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 3 horas atrás, Puma_GOLD disse: Galera sou novo aqui, resgatei um convite do Brasil Tracker e fiz tudo que estava pedindo que era marcar @LoadSec e digitar um e-mail válido, mas não recebi o convite ainda, alguém pode me ajudar com isso ? Ele não deve ter visto ainda. A liberação de convite pra esse tracker é manual. É só aguardar, vai dar certo sim! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 29, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 29, 2020 @Puma_GOLD Vou mover seu tópico para área correta. Provavelmente eu já enviei seu convite, mas faz o seguinte, informe o email correto que envio de novo. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 29, 2020 Compartilhar Postado Julho 29, 2020 As vezes demora um pouco mais chega amigo, só esperar um tempinho! Good luck! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonhson Leandro Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Em 27/07/2020 em 17:21, Puma_GOLD disse: Galera sou novo aqui, resgatei um convite do Brasil Tracker e fiz tudo que estava pedindo que era marcar @LoadSec e digitar um e-mail válido, mas não recebi o convite ainda, alguém pode me ajudar com isso ? @LoadSec @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cebol4 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Olá, gostaria de ganhar um convite do Brasil Tracker. [email protected] @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados