Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

O Fórum é bem intuitivo e bonito, fácil de navegar (O Ips foi a melhor escolha do mundo e que bom que não usaram xenforo)

A única coisa que me incomoda mas entendo a importância disso para o site é as publicidades.

• Fundador
Postado

@Waka Cara, gastei uma bala na plataforma no seu lançamento, e breve terei que investir mais uns 2k para atualizar tudo para a nova versão rs.

Quanto aos anúncios, são inevitáveis. Preciso deles para sustentar a hospedagem e principalmente bancar as atualizações.

• Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 02/09/2020 em 18:17, 403 - Forbiddeen disse:

@Waka Cara, gastei uma bala na plataforma no seu lançamento, e breve terei que investir mais uns 2k para atualizar tudo para a nova versão rs.

Quanto aos anúncios, são inevitáveis. Preciso deles para sustentar a hospedagem e principalmente bancar as atualizações.

Expand  

Sim é compreensível ainda mais por que é nítido ver que vocês realmente investem no fórum. gg

• Curtir (+1) 1
  • 1 mês depois...
Postado

Sou novo aqui, mas um dos motivos principais de me registrar foi pela boa estrutura da comunidade. Assuntos diversos, administração presente, conteúdo excelente!! E o tema dark do fórum me agrada demais kkk

• Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Postado

Gosto muito da comunidade e assuntos que abrange, como ponto negativo o principal para mim é a navegação que as vezes pode ficar meio complicada, como alguns falaram acima.

• Fundador
Postado
  Em 31/10/2020 em 22:29, Tiago Francisco disse:

Gosto muito da comunidade e assuntos que abrange, como ponto negativo o principal para mim é a navegação que as vezes pode ficar meio complicada, como alguns falaram acima.

Expand  

Se é seu primeiro contato com fórum, a navegação pode sim ser complicada. Porém com o tempo você se acostuma.

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

@403 - Forbiddeen O que me mais me incomoda no Ggames é a navegação via celular, pra conseguir navegar por todas categorias pelo pelo celular tenho que ativar o modo para computador o que não é muito intuitivo para mim, acredito se fosse possível integrar o Tapatalk ou algum tipo de melhoria, ficaria muito melhor usar o celular no fórum.

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras