Waka Postado Setembro 2, 2020 Postado Setembro 2, 2020 O Fórum é bem intuitivo e bonito, fácil de navegar (O Ips foi a melhor escolha do mundo e que bom que não usaram xenforo) A única coisa que me incomoda mas entendo a importância disso para o site é as publicidades.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 2, 2020 Autor Fundador Postado Setembro 2, 2020 @Waka Cara, gastei uma bala na plataforma no seu lançamento, e breve terei que investir mais uns 2k para atualizar tudo para a nova versão rs. Quanto aos anúncios, são inevitáveis. Preciso deles para sustentar a hospedagem e principalmente bancar as atualizações. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Waka Postado Setembro 2, 2020 Postado Setembro 2, 2020 Em 02/09/2020 em 18:17, 403 - Forbiddeen disse: @Waka Cara, gastei uma bala na plataforma no seu lançamento, e breve terei que investir mais uns 2k para atualizar tudo para a nova versão rs. Quanto aos anúncios, são inevitáveis. Preciso deles para sustentar a hospedagem e principalmente bancar as atualizações. Expand Sim é compreensível ainda mais por que é nítido ver que vocês realmente investem no fórum. gg 1
Philosopher Postado Outubro 25, 2020 Postado Outubro 25, 2020 Sou novo aqui, mas um dos motivos principais de me registrar foi pela boa estrutura da comunidade. Assuntos diversos, administração presente, conteúdo excelente!! E o tema dark do fórum me agrada demais kkk 2 1
Krähe Postado Outubro 31, 2020 Postado Outubro 31, 2020 Gosto muito da comunidade e assuntos que abrange, como ponto negativo o principal para mim é a navegação que as vezes pode ficar meio complicada, como alguns falaram acima.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 2, 2020 Autor Fundador Postado Novembro 2, 2020 Em 31/10/2020 em 22:29, Tiago Francisco disse: Gosto muito da comunidade e assuntos que abrange, como ponto negativo o principal para mim é a navegação que as vezes pode ficar meio complicada, como alguns falaram acima. Expand Se é seu primeiro contato com fórum, a navegação pode sim ser complicada. Porém com o tempo você se acostuma. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2021 Autor Fundador Postado Fevereiro 1, 2021 @akalemon As assinaturas é liberada pra membros, basta ir em seu perfil e adicionar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
LeandroSexy Postado Fevereiro 1, 2021 Postado Fevereiro 1, 2021 @403 - Forbiddeen O que me mais me incomoda no Ggames é a navegação via celular, pra conseguir navegar por todas categorias pelo pelo celular tenho que ativar o modo para computador o que não é muito intuitivo para mim, acredito se fosse possível integrar o Tapatalk ou algum tipo de melhoria, ficaria muito melhor usar o celular no fórum. Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2021 Autor Fundador Postado Fevereiro 1, 2021 @LeandroSexy A navegação via celular é péssima mesma, eu mesmo evito. Porém dá para usar o APLICATIVO da própria IPS pra usar o fórum. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
LeandroSexy Postado Fevereiro 1, 2021 Postado Fevereiro 1, 2021 @403 - Forbiddeen Bom saber, onde consigo baixar esse aplicativo? procurei aqui não achei! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2021 Autor Fundador Postado Fevereiro 1, 2021 @LeandroSexy Vou fazer um tutorial! É bem chatinho kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
LeandroSexy Postado Fevereiro 1, 2021 Postado Fevereiro 1, 2021 @403 - Forbiddeen ta bom, agradeço! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora