Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Pessoal,

Preciso saber a opinião de vocês a respeito do GGames, então abri esse tópico para criar uma 'carta aberta' da opinião de todos vocês. Me respondam com toda a sinceridade, o que vocês acham e o que vocês ideiam aqui no fórum?

Vale responder apenas um dos itens também, e pode ter vários itens em cada resposta.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 37
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Pessoal, Preciso saber a opinião de vocês a respeito do GGames, então abri esse tópico para criar uma 'carta aberta' da opinião de todos vocês. Me respondam com toda a sinceridade, o que vocês ac

• Sou novo aqui, mas um dos motivos principais de me registrar foi pela boa estrutura da comunidade. Assuntos diversos, administração presente, conteúdo excelente!! E o tema dark do fórum me agrada dema

• Eu gostei da comunidade que encontrei aqui e da variedade de assuntos que se pode debater. Eu só não consigo me entender com a barra superior kk Sei que é necessária para encontrar assuntos

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Waka Cara, gastei uma bala na plataforma no seu lançamento, e breve terei que investir mais uns 2k para atualizar tudo para a nova versão rs.

Quanto aos anúncios, são inevitáveis. Preciso deles para sustentar a hospedagem e principalmente bancar as atualizações.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  Em 02/09/2020 em 18:17, 403 - Forbiddeen disse:

@Waka Cara, gastei uma bala na plataforma no seu lançamento, e breve terei que investir mais uns 2k para atualizar tudo para a nova versão rs.

Quanto aos anúncios, são inevitáveis. Preciso deles para sustentar a hospedagem e principalmente bancar as atualizações.

Sim é compreensível ainda mais por que é nítido ver que vocês realmente investem no fórum. gg

• 1 mês depois...
Postado

Sou novo aqui, mas um dos motivos principais de me registrar foi pela boa estrutura da comunidade. Assuntos diversos, administração presente, conteúdo excelente!! E o tema dark do fórum me agrada demais kkk

Postado

Gosto muito da comunidade e assuntos que abrange, como ponto negativo o principal para mim é a navegação que as vezes pode ficar meio complicada, como alguns falaram acima.

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 31/10/2020 em 22:29, Tiago Francisco disse:

Gosto muito da comunidade e assuntos que abrange, como ponto negativo o principal para mim é a navegação que as vezes pode ficar meio complicada, como alguns falaram acima.

Se é seu primeiro contato com fórum, a navegação pode sim ser complicada. Porém com o tempo você se acostuma.

• 2 meses depois...
Postado

To sentindo falta só das assinaturas ?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Fundador

@akalemon As assinaturas é liberada pra membros, basta ir em seu perfil e adicionar.

Postado

@403 - Forbiddeen O que me mais me incomoda no Ggames é a navegação via celular, pra conseguir navegar por todas categorias pelo pelo celular tenho que ativar o modo para computador o que não é muito intuitivo para mim, acredito se fosse possível integrar o Tapatalk ou algum tipo de melhoria, ficaria muito melhor usar o celular no fórum.

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@LeandroSexy A navegação via celular é péssima mesma, eu mesmo evito. Porém dá para usar o APLICATIVO da própria IPS pra usar o fórum.

Postado

@403 - Forbiddeen Bom saber, onde consigo baixar esse aplicativo? procurei aqui não achei!

Postado

@403 - Forbiddeen ta bom, agradeço! 

Crie uma conta ou entre para comentar