Tecsano Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 (editado) Troco 1 convite bj share por outro tracker focado em cursos, preferencialmente pelo semeando. Editado Julho 25, 2020 por Tecsano Coloquei em letra maiúscula a palavra 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 25, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 25, 2020 @Tecsano diga qual vc quer que eu troco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecsano Postado Julho 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Agora, Pripyat disse: @Tecsano diga qual vc quer que eu troco Me falaram muito bem do n2x e semeando. Tem eles.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 25, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 25, 2020 @Tecsano tenho n2x 3 minutos atrás, Tecsano disse: Me falaram muito bem do n2x e semeando. Tem eles.? Troca o n2x e semeando pelo bj? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 25, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Tópico fechado, o dono do tópico disse que ele não é overload, então não conseguirá enviar o convite. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 25, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 25, 2020 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados