VIP Vitalício Kenryuu Postado Julho 24, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 24, 2020 E ai galera, mais um viciado em games, animes, séries, filmes e tecnologias acaba de chegar por aqui! Prometo estar sempre atento às regras e tentarei ao máximo contribuir com o fórum, principalmente com minhas habilidades com TI (desenvolvimento) e também com as experiências que adquiri, ao longo dos anos, nesse vasto mundo que é a internet. Um abraço a todos! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 24, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Bem vindo Kenryuu, como não gostar de jogos e animes? kkk é paixão nacional, melhor que futebol kkkk tamo junto. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Kenryuu Postado Julho 24, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 24, 2020 11 minutes ago, Akasuna said: Bem vindo Kenryuu, como não gostar de jogos e animes? kkk é paixão nacional, melhor que futebol kkkk tamo junto. Hahahaha, com certeza. E olha que já curti bastante futebol, mas hoje em dia dou mais prioridade pro meu lazer próprio, visto que o trabalho já me consome bastante tempo hehehe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 25, 2020 Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 25, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Em 24/07/2020 em 14:05, Kenryuu disse: Hahahaha, com certeza. E olha que já curti bastante futebol, mas hoje em dia dou mais prioridade pro meu lazer próprio, visto que o trabalho já me consome bastante tempo hehehe. Foda man, isso é uma verdade, por isso tambem tento resgatar o melhor da infância, vc liga o jornal e ve que o mundo é tão bagunçado, e falando em futebol, ja fui muito viciado em Wining Eleven, bons tempos ganhando e perdendo com os amigos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioxxtbds Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Bem vindo meu irmão.. TMJ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Kenryuu Postado Julho 28, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Valeu galera, tamo junto! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Seja bem-vindo companheiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brounk Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 bem vindo mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Kenryuu Postado Agosto 18, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Valeu galera, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fds1987 Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neisan Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Bem vindo maninho, tudo de bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destrukt_ Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Seja bem vindo brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora