Ir para conteúdo

Apresentação


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

E ai galera, mais um viciado em games, animes, séries, filmes e tecnologias acaba de chegar por aqui!

Prometo estar sempre atento às regras e tentarei ao máximo contribuir com o fórum, principalmente com minhas habilidades com TI (desenvolvimento) e também com as experiências que adquiri, ao longo dos anos, nesse vasto mundo que é a internet.

Um abraço a todos!

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
11 minutes ago, Akasuna said:

Bem vindo Kenryuu, como não gostar de jogos e animes? kkk é paixão nacional, melhor que futebol kkkk tamo junto.

Hahahaha, com certeza. E olha que já curti bastante futebol, mas hoje em dia dou mais prioridade pro meu lazer próprio, visto que o trabalho já me consome bastante tempo hehehe.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 24/07/2020 em 14:05, Kenryuu disse:

Hahahaha, com certeza. E olha que já curti bastante futebol, mas hoje em dia dou mais prioridade pro meu lazer próprio, visto que o trabalho já me consome bastante tempo hehehe.

Foda man, isso é uma verdade, por isso tambem tento resgatar o melhor da infância, vc liga o jornal e ve que o mundo é tão bagunçado, e falando em futebol, ja fui muito viciado em Wining Eleven, bons tempos ganhando e perdendo com os amigos.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras