Ir para conteúdo

Como conseguir convite IPtorrents?


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

E aí galerinha!

Queria perguntar se alguém sabe como alguém que já tem conta consegue um convite no Iptorrents. Ja rodei o site todo e não vi opção de trocar pontos por convite por exemplo.

Alguém sabe? Se conseguir ajudar eu posso doar 1 convite se eu conseguir

  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Pripyat Recentemente eles ficaram aberto, eu criei uma conta dessa forma.

Provavelmente o @NeoG3X deve ter.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Pripyat disse:

@403 - Forbiddeen No caso eu já tenho uma conta la, mas queria outra pra dar pro meu irmão. Eu ja acumulei mtos pontos mas não vejo onde trocar por convite. Não sabia que eles tinham aberto o site  se não tinha aproveitado..

Cara, se o seu irmão morar com vc eu sugiro que vocês utilizem a mesma conta. Se vc tiver duas contas acessando o site pelo mesmo ip corre o risco das duas levarem ban. Agora, se vc fizer mesmo questão de ter duas contas (e o seu irmão morar com vc), eu sugiro que após a outra conta ser criada vc tente entrar em contato com a staff e explicar a situação. Melhor prevenir...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @hbrt já disse tudo, se vocês moram juntos, provavelmente vão perder as contas.

No IPTorrents não é possível adquirir convites com pontos. Ao invés disso, eles possuem um sistema próprio que distribui os convites mensalmente pra bons usuários, se não me engano você vai precisar possuir a conta já há alguns meses, ter um bom ratio e um bom upload, quando alcançar esses quesitos vai começar a receber uns 3 convites por mês.

Editado por NeoG3X
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@hbrt valew pela resposta, amigo!

Na verdade eu não moro mais com ele, e eu tinha preferência que ele tivesse a própria conta. Mas como não há a possibilidade de trocar pontos por convites, vou compartilhar mesmo.

Agora que sei que eles que enviam os convites, vou voltar a aumentar meu ratio pra ver se consigo algum.

@NeoG3X valew por comentar!

Eu tenho a 1 ano e meio a conta, mas tava sumido la. Agora que você disse que eles mandam convites vou voltar pra ver no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pripyat Antes eles davam convites para você, quando você era promovido para Power User no tracker, não sei se ouve alteração nisso.

Se poder dar uma sugestão, prefiro muito mais Torrentleech e eles vira e mexem abrem os cadastros para novas contas, caso consiga outra que acho melhor é o FileList.

Eu não gosto das politicas do IPtorrents não, são muito mercenários, sem contas que eles já deram vários golpes em outros trackers, você pode ser banido diversas vezes do IPtorrents, eles nunca recuperam a sua conta, mas caso você pague ou consiga outro convite, você pode sempre voltar.

Editado por RedBox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Pripyat disse:

E aí galerinha!

Queria perguntar se alguém sabe como alguém que já tem conta consegue um convite no Iptorrents. Ja rodei o site todo e não vi opção de trocar pontos por convite por exemplo.

Alguém sabe? Se conseguir ajudar eu posso doar 1 convite se eu conseguir

 

 

Power User
1-3 invites given by the owner at his discretion. They are not guaranteed monthly.

VIP
Same rules as PU but any invites gained in this time are not PAID for invites, they are given as a gift for donation and are subject to the standard class rules.

 

você de ser pelo menos Power User para receber convites lá

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 hora atrás, Razor disse:

Power User
1-3 invites given by the owner at his discretion. They are not guaranteed monthly.

VIP
Same rules as PU but any invites gained in this time are not PAID for invites, they are given as a gift for donation and are subject to the standard class rules.

Não tinha achado isso no site deles, muito obrigado mesmo, amigo!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2020 em 21:31, Pripyat disse:

 

Torrentleech eu tbm tô atrás, mas por enquanto tô apenas com Ipt e Asc.

No Iptorrents eu sempre fiquei abaixo do radar, nunca usei mto, só o básico pra manter a conta mesmo.

TorrentLeech sempre abre pra cadastros de duas a três vezes por ano, em breve o pessoal avisa aqui sobre uma nova abertura!

O IPTorrents é fantástico em conteúdo, porém tem essa questão do hit and run que é  de 336 horas, acho que é mais longo que já vi, o problema é que lá vale independente do ratio naquele torrent  ou seja mesmo que já tenha 1 por 1...

A questão dos convites, precisar ser (Power User) usuários novos requer 50GB semeados e 1 mês de cadastro e ratio positivo é claro... No seu caso como já tem mais de 1 ano de conta é só se tornar usuário avançado que os convites chegam pra você uma hora!

Editado por M-Alps
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras